Morangos com Açúcar

2008-07-04

Blog dos Morangos com Acucar

Faço aqui hoje uma revisão de toda a importância deste blog, quer na minha vida, quer na vida de todas as pessoas que por cá passaram.

Este presente blog que está perto de completar os 2 anos e 2 meses (nasceu a 11 de Maio de 2006) foi imaginado e projectado pela minha amiga Sofia Pina e programado e desenhado por aquele que considero o meu mentor, foi o blog dos Morangos com Açúcar com mais sucesso de sempre (teve direito a aparecer numa revista) passou mais de metade da sua vida em primeiro em todos os motores de busca.

Felizmente para as duas pessoas que estavam à frente do projecto a vida apresentou-lhes projectos mais vantajosos e deram-me a mim a responsabilidade de continuar este projecto.

Sendo honesto comigo mesmo, eu nunca consegui corresponder, com a ajuda da Sofia ainda fui conseguindo pessoas para me irem ajudando a manter a qualidade do blog, mas assim que essas pessoas foram... também o blog foi.

No entanto, enquanto deixava cair este blog, procurava alguém que conseguisse dar continuidade a este projecto e mais do que a qualidade que coloca no trabalho que desenvolve tem uma enorme paixão pela série e tudo o que a envolve, encontrei por isso a pessoa certa para continuar a dar o destaque na internet à maior série televisiva de sempre.

Depois de bastante tempo de trabalho, estamos agora em condições de apresentar a todos vós, o Blog dos Morangos com Açúcar o projecto: Geração Morangos

Esqueçam este blog, porque nos mudamos por completo para as novas instalações, lá sim, podem encontrar tudo e mais alguma coisa sobre os Morangos e não só...

Vem-nos visitar em: http://www.morangoscomacucar.org/

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu sou uma das grandes fãs dos morangos com açucar e quero mandar um grande beijão para todos os moranguitos e moranguitas dos morangos com açucar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:32 da tarde  
Blogger Moranguita disse...

Eu também adoro ver os Morangos com Açucar. Para mim são o programa mais "doce" da TV.
Um beijinho para todos os Moranguelhos.......

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho que os morangos sao uma bomba continuem assim que vao bem

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

espro que continuem sempre eu sou o fã nº1 a xana é boa como o milho

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

espro que continuem sempre eu sou o fã nº1 a xana é boa como o milho

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá morangitos, ou melhor, melancias... Adoro ver os morangos, especialmente os k tão atrás do bikini.
Quero ver mais gajas nuas, mas atenção eu dixe gajas, n lelinhos k estão sempre a aparecer armados em Rambos de cuecas de fio dental.
Grande beijoca com a lingua na carica da Marisa Perez e beijinhos nas tetas da vaca em cima dita.

São o pograma mais doce, é por ixo ´que é perigoso para os diabeticos.
vocÊs são umas bombas...
Era dar umas quecas até mijarem sangue.
Se continuarem assim vão bem.... Quando mais despidadas melhor, aumenta a minha tesão!

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

wtf?!

filhos da puta, morram todos, deviam fikar cegos a ver os morangos, makakursos!!! panilhas
fag!
fuckface!
deepshit!
assholes!
voxex xao uns otarios!!!!!
morram todos karalho!!!!!!!


http://br.youtube.com/watch?v=OeUDUUoaVfY

kurtam o vidio!!

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

desculpem, mas a boka figiume pa verdade hahaha rsrsrsrs kkkkkkkk lolololololol xDxDxDxD wow rofl olo -.- :) :( :'( :$ <(^,^)>

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola, , , bem os morangos xao uma bomba, , , eheheh ADORO AO MCA VEJO DESDE A 1 SERIE, , , NK PAREM ASIM TAO MT BEM, , ,OS RAPAZITOS TAO A XER KADA VEZ MELHOR XD, , ,BEIJAO KM XABOR A MORANGOX PA TUDOX OX MORANGUITOS E MORANGITAS, , , ADORO-VOS XD

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

EU QUERIA MANDAR UM GRANDE BEIJO PARA A MADALENA E PARA A BEATRIZ QUE MAIS ADORO NOS MORANGOS COM AÇUCAR.MUITOS BEIJINHOS PARA VOCÊS TODOS. SÃO OS QUE MAIS GOSTO.SE EU FOSSE MAIS VELHA EU QUERIA ENTRAR EM NOVELAS COMO VOCES MAS EU SÓ TENHO 11ANOS ESTOU HAVER QUE NÃO POSSO ENTRAR MAS SERÁ QUE HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE ENTRAR EU GOSTAVA MUITO ADORAVA MAS EU SE NÃO PUDESSE EU QUERIA VER A MADALENA E A BEATRIZ,POR FRAVOR.

9:12 da tarde  
Blogger marta ade disse...

eu queria mandar muitos beijinhos para todos os moranguitos e para todas as moranguitas.muitos beijinhos para quem trabalha nesta novela tão fixe

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu queria mandar muitos beijinhos para todos os moranguitos e para todas as moranguitas.muitos beijinhos para quem trabalha nesta novela fantastica.

9:18 da tarde  
Blogger marta ade disse...

eu queria mandar muitos beijinhos para todos os moranguitos e para todas as moranguitas.muitos beijinhos para quem trabalha nesta novela fantastica.

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu adr ver os moarngso cada vez tao mais kool prixinpalmente o rodrigo, o carlos, o nuno e o bruno e pena k o karlos, o bruno e o nuno xe foram embora da xerie...lool xd
nk perko nenhuma xerie...

i exte blog ta mt kool xpto... lool

adrvos a tds... bjs

3:26 da tarde  
Anonymous moranguita disse...

AMO.TE MT MT MEU AMOR.

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

AMO.TE ISAAC DA TUA NAMORADA

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou uma das fas dos morangos continuem assim bjs para todos os moranguitos e moranguitas

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial