Morangos com Açúcar

2007-11-07

Just Girls a nova banda dos Morangos

As quatro jovens que integram a nova Girls band terão a dupla função de representar e cantar na novela Morangos com Açúcar V, assim: ‘Alice’ (Kiara Timas), ‘Xana’ (Helga Posser), ‘Anabela’ (Ana Maria Velez) e ‘Carolina’ (Diana Monteiro) são as "girls" da nova girls band portuguesa as Just Girls

Elas iniciaram a série como apenas colegas de escola, mas, com o desenrolar dos episódios, as ‘moranguitas’ formam a banda feminina revelação do formato juvenil: as Just Girls (Só Raparigas), e depois dos ensaios já tiveram a primeira actuação.

Para saberem todas as informações recomendo o blog de fans das Just Girls, visitem em: http://justgirls.blogs.sapo.pt


11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

qunado mudam o cabeçalho e para este ano!? bolg mais desatualizado!! isto devia fechar

11:20 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

É a ver se mudo o cabeçalho, mas tal como tenho vindo a dizer este blog vai em breve aparecer em moldes totalmente diferentes... é esperarem para ver, uma grande novidade.

Até lá tentem ganhar CD's das Just Girls no fórum delas que menciono em cima.

Cumprimentos.

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou andreia de guimarães

eu gosto muito das vossas músicas e também gostava de ir a um concerto vosso

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou andreia de guimarães

eu gosto muito das vossas músicas e também gostava de ir a um concerto vosso

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

isto ja passou a historia
que desatualisados

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto ja passou à historia!!!!!!!!!
Que desatualisados!!!!!!!!!!

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AMOVOS HELGA KIARA ANA MARIA DIANA SAO TODAS BOAS

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA MENINAS VOCES SAO MUITOS FIXES E GIRAS UM DIA GOSTAVA DE VOS CONHECER CANTAM MUITO BEM ADOROVOS TENHO O VOSSO C D DE MUSICA E QUERO COMPRARE O VOSSO D V D

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA EU GOSTO MUITO DE VOCES MAS A MINHA PREFERIDA
É A ANA BELA E A XANA
ADEUS BEIJINHOS

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA EU SOU UMA GRANDE FÃ VOSSA GOSTO MUITO DE VOCÊS,NUNCA FUI A UM CONCERTO VOSSO MAS GOSTAVA DE IR UM DIA DESTES EU NAO TENHO NADA VOSSO NSO AUTOCOLANTES E COLARES GOSTAVA MUITO DE TER O VOSSO CD E TAMBÉM O VOSSO DVD.
BEIJOS ADOROVOS !!!!!!!!

4:34 da tarde  
Anonymous Marisa disse...

OLa eu gosto das bosas musicas .

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial