Morangos com Açúcar

2007-10-25

Claudia Vieira ao som do Tango

Depois de Diana Chaves, o MadeiraShopping levou ontem para a “passerelle” da moda a não menos conhecida actriz e modelo, Cláudia Vieira. Até ao dia 26 deste mês várias caras conhecidas vão desfilar no âmbito do MadeiraShopping Fashion Days, um evento que vai contar ainda com as participações da também actriz Maria João Bastos, e dos modelos Afonso Vilela e Flor.
Foi ao som do tango que a actriz e modelo Cláudia Vieira desfilou ontem à noite no MadeiraShopping. Habituada ao público madeirense (recorde-se que a actriz já desfilou no cortejo da Festa da Flor e já participou em desfiles públicos de moda realizados no Funchal), Cláudia Vieira distribuiu sorrisos e posou para as objectivas com o profissionalismo de quem já está no mundo da moda há muitos anos. Cláudia Vieira, que ficou conhecida pelo grande público quando protagonizou a segunda série de “Morangos com Açúcar”, já passou por outras telenovelas da TVI, nomeadamente, “Fala-me de Amor” e da actual “Ilha dos Amores”.
Para além da presença da actriz, a atenção do público foi também para as restantes modelos que deram “vida” às colecções para Outono/Inverno das lojas Passarella, Quebramar, Cortefiel e Bershka.
De salientar que, a moda continua hoje, sob o tema “Future Generation” com a presença da “top model” portuguesa Flor.
Antes do desfile (marcado para as 21 horas) haverá dança “hip-hop”, estando a funcionar, como habitualmente durante a tarde, o espaço maquilagem e cabelos; o atelier das “performances” de moda e as “montras vivas” pelas marcas Gant, Springfield, Salsa, Timberland e Pull&Bear.
Para amanhã, dia 25, está prevista a actuação de Afonso Vilela, sendo o tema do desfile “As Flores”. Finalmente, no dia 26, e para encarnar “O Glamour dos Anos 30” (tema do desfile) estará a também actriz e modelo Maria João Bastos.
Autora: Lucia Mendonça da Silva
Fonte: Jornal da Madeira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial