Morangos com Açúcar

2007-10-19

Angelico sedutor em Dance Dance

Estreia recentemente na Tv Bandeirantes, de São Paulo, a telenovela ‘Dance Dance Dance’ que apresenta aos telespectadores brasileiros o rosto e o trabalho de mais um actor português, Angélico Vieira. O actor que se destacou em ‘Morangos com Açúcar’ e na banda D’Zr surge agora num papel que promete arrancar muitos suspiros femininos dentro e fora do pequeno ecrã.

Na trama da comédia romântica que a Banda classifica como a primeira novela musical brasileira, e também a primeira da emissora a ser gravada em alta definição e com ênfase em imagens cinematográficas, Angélico é agora ‘Bruno Medeiros’, um rapaz de corpo escultural que faz suspirar as mulheres e que as seduz com uma conversa fácil e agradável e uma simpatia contagiante.

Bruno é um dos mais aplicados alunos da Fundação Verónica Marques, escola de dança, canto e artes cénicas de São Paulo, onde tenta realizar o seu maior sonho: tornar-se um cantor de fama internacional.

Disciplinado e determinado, é um dos alunos mais aplicados e mais queridos da escola, mas tem uma vida dupla que poucos conhecem. Todos sabem que ‘Bruno’, sem fortuna pessoal, ganha a vida a trabalhar como Personal Trainer. Mas o que poucos sabem é que o simpático sedutor consegue o dinheiro para pagar as roupas caras, motos e carros que exibe praticando outra actividade, o encontro íntimo e muito bem remunerado com mulheres mais velhas e ricas, que pagam o que for preciso para desfrutarem por alguns momentos do prazer nos seus braços.

Na escola, as personagens de Angélico Vieira e da protagonista da novela, Juliana Baroni, cruzam-se.

Na trama escrita pela colombiana Juana Uribe e adaptada pela brasileira Yoya Wursch, Juliana é ‘Sofia Ivanitch’, neta de uma russa com o mesmo nome que fugiu da Rússia comunista e se estabeleceu no interior do estado de São Paulo, onde ambas vivem. Sofia sonha ser uma grande dançarina na Broadway (Nova Iorque), e, além de querer fazer fama e fortuna nos EUA, pretende reencontrar a mãe, Tatiana, que há muitos anos partiu para aquele país e nunca mais deu notícias.

Perseguindo o seu sonho, incentivado pela avó, que foi bailarina e lhe ensinou ballet no quintal de casa desde criança, ‘Sofia’ vai trabalhar numa quinta da região para tentar juntar dinheiro para se inscrever na famosa Fundação Verónica Marques, referência em toda a América Latina.

Na quinta, conhece o rico empresário ‘Rafael Pimentel’ (Ricardo Martins), com quem vive o seu primeiro grande amor.

INSPIRADA NA SÉRIE AMERICANA 'FAME'

NA ESCOLA DE ARTE

A série ‘Fame’, exibida pela RTP 1 nos anos 80, seguia um grupo de jovens que sonhava alcançar fama no mundo das artes. Entre os protagonistas destacava-se Leroy, um jovem de origem africana que tinha uma vida paralela para pagar os estudos. A história repete-se em ‘Dance, Dance, Dance’.
Autor: Domingos de G. Serrinha (São Paulo)
Fonte: CM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial