Morangos com Açúcar

2007-09-02

Nova casa de Rita e Angélico já está pronta

Apesar de estarem de malas prontas para irem viver, uns meses, para o Brasil, quando regressarem, Rita e Angélico terão uma casa pronta a habitar. É que o condomínio de luxo pelo qual deram a cara já tem a primeira fase concluída e uma dessas moradias pertence ao casal de actores.


Rita Pereira e Angélico - No final de Setembro, o casal vai para o Brasil. A decoração da nova casa fica, deste modo, adiada ..
(Clica na imagem para ampliar)

Depois de aceitarem o convite para emprestar a imagem às novas moradias de luxo, em Alcochete, Rita Pereira e Angélico Vieira foram conhecer o projecto deste empreendimento e a verdade é que ficaram tão apaixonados pelas vivendas que, de pronto, propuseram uma outra alternativa para o negócio. Em vez de receberem um cheque pelos serviços prestados, preferiam mesmo que lhes oferecessem uma casa.

Tchizé dos Santos, filha do presidente de Angola e uma das sócias da construtora, achou que seria uma óptima ideia para promover este empreendimento de luxo e fez a vontade ao casal de ex-moranguitos que, assim que voltar do Brasil, já tem a sua nova casa pronta.

Por enquanto, Rita Pereira e Angélico ainda não têm tempo de se dedicar ao novo ninho do amor. De partida para o Brasil, o casal só pensa na nova aventura que tem pela frente. Só mesmo depois da experiência em terras de Vera Cruz é que vão pensar em mobilar a casa.

E a vivenda, situada no coração de Alcochete - próxima da Reserva Natural do Estuário do Tejo - vai ser a primeira casa própria do mediático casal. Depois de terem começado a namorar, enquanto participavam na série juvenil da TVI, ‘Morangos com Açúcar’, Rita e Angélico decidiram ir viver juntos. Só que, com um compromisso ainda recente, na altura, o casal não se aventurou em comprar casa e decidiu alugar.

Até agora, o par de ‘ex-moranguitos’ pagava uma renda astronómica numa casa mesmo no centro de Lisboa, mas a verdade é que há muito que pensavam mudar de ares. E a decisão acabou por ser fácil.

Rita Pereira é natural de Carcavelos e Angélico morava, anteriormente, na Margem Sul. A actriz sempre viveu perto do mar mas aceitou o desafio do namorado. E a verdade é que ambos concordaram que preferiam viver longe do centro de Lisboa.

A primeira fase de Villa dos Duques já está pronta e é aí que fica a moradia do casal de actores que, por enquanto, ficará vazia. Mas não por muito tempo. Certamente, a actriz aproveitará para trazer algumas peças decorativas do Brasil. Como a própria contou ao Correio Vidas, gosta de uma decoração não muito elaborada, mas que tenha objectos de várias culturas do mundo.
Fonte: CM
Autoras: Helena Isabel Mota / Rute Lourenço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial