Morangos com Açúcar

2007-09-17

Andreia Dinis - Tento andar de bicicleta

As constantes horas de gravações e desfiles não dão descanso a Andreia Dinis. A actriz aproveita, como tal, todos os momentos livres para fazer as actividades e coisas comuns a todas as mulheres.

Apesar de nunca se deitar cedo, Andreia Dinis acaba por despertar a meio da manhã, “por culpa do despertador”. Tomar o pequeno-almoço e ver os ‘mails’ são algumas das suas primeiras acções. E não dispensa, no Seixal – local onde vive e que considera ser “uma pequena aldeia” –, uma das paixões que mantém vivas há muitos anos. “Tento andar de bicicleta, junto à baía. Faz-me lembrar os tempos em pequena, quando acampava com os meus pais.” Depois do exercício, nada melhor que almoçar em casa.

A tarde acaba por ser bastante activa para a ‘Teresa’ dos ‘Morangos com Açúcar’. “Sempre que posso, vou à clínica fazer umas massagens, cuidar daqueles problemas femininos.” E não dispensa, claro, um dos passatempos preferidos: “Gosto de comprar roupas mas não gasto muito tempo. Sei sempre aonde tenho de ir. Por vezes perco a cabeça com uma ou outra peça, e só lamento não ter um ‘closet’ para colocar tudo o que tenho.” De modo a fugir ao trânsito, regressa a casa até ao final da tarde. A partir daí, tenta juntar à mesa os amigos, seja em casa ou até mesmo no restaurante do sr. Martins. “Conheço-o há anos e a comida é excelente e barata.”

Andreia Dinis confessa já não ter paciência para grandes noitadas: “A minha vida é atribulada e prefiro estar em casa com amigos, a conversar, a jogar algo. Por vezes vou também ao cinema, ao teatro ou a alguns concertos.”

Antes de adormecer não dispensa várias séries na televisão. “Só é pena darem tão tarde.”

DIA DA ACTRIZ

11h00

Logo pela manhã, Andreia Dinis alimenta uma paixão com vários anos.

Não dispensa uma volta de bicicleta pela zona do Seixal, onde mora.

14h00

A profissional tenta sempre estar a par do que se passa no meio social. Como tal, não esquece a leitura de algumas revistas e jornais.

16h30

À tarde, a actriz dos ‘Morangos’ deixa o Seixal e ruma a Massamá, onde vai cuidar da respectiva imagem e fazer massagens a uma clínica de estética.

18h00

Andreia Dinis consegue sempre arranjar tempo para algumas compras. Depois, de modo a fugir ao trânsito, ruma a casa ao final da tarde.

20h30

Se não organizar um jantar em sua casa, com o namorado Daniel e alguns amigos, muitas vezes a actriz opta pelo restaurante do sr. Martins.
Autor: João Tavares
Fonte: CM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial