Morangos com Açúcar

2007-08-18

Saudade nos Moranguitos: "Na hora da despedida a saudade começa sempre a pesar"

Com o fim das gravações dos ‘Morangos com Açúcar IV – Férias de Verão’ a saudade começa a instalar-se no elenco da série juvenil da TVI. As cenas na barragem de Salvaterra de Magos, cenário do agitado Xcape Bar, foram as últimas para alguns dos actores que irão abandonar o projecto.

Os sentimentos não podiam ser mais contraditórios durante a recta final das gravações de ‘Morangos com Açúcar’. Enquanto prevalecia a animação pela cena em que ‘Rute’ desafia oito amigos a entrar num carro para validarem um novo recorde e assim poderem ajudar pessoas desfavorecidas, nos bastidores já se começava a falar de abandono.

Depois de cerca de um ano de trabalho e com o fim de mais uma temporada da novela, chegou a hora de alguns ‘Moranguitos’ deixarem o projecto que os iniciou no panorama televisivo. Nuno Janeiro, ‘Sam’, e Isaac Alfaiate, ‘André’ são alguns dos que se retiram, admitindo que “na hora da despedida a saudade começa sempre a pesar”. Apesar disso, ambos ficaram contentes com o destino dos seus personagens, uma vez que tanto ‘Sam’ como ‘André’ acabam por ficar com as suas respectivas namoradas, ‘Luna’ e ‘Sofia’. Para os que saem do elenco, as férias são o único projecto que por enquanto têm em mente.

As gravações da V temporada de ‘Morangos com Açúcar’ já começaram e nem todas as personagens de Verão ficam enterradas na areia. ‘Pulga’, ‘Sara’ e ‘David’ continuam no elenco com o regresso às aulas marcado já para Setembro.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
É com saudade, mas também com um sorriso na cara que os moranguitos se despedem dos "Morangos"
(Clica na imagem para ampliar)

ÚLTIMAS CENAS


A cena em que oito personagens entram para um carro teve que ser preparada ao milímetro pela equipa, evitando eventuais atropelos (poderás saber mais sobre esta cena no post acima). Os veículos de quatro rodas foram, aliás, um dos protagonistas desta temporada das férias de Verão, retratando o gosto dos jovens pelo tuning.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial