Morangos com Açúcar

2007-08-02

Nelly Furtado encantou novamente Albufeira

Não encheu, mas convenceu. Nelly Furtado cantou no Estádio Municipal de Albufeira na sexta-feira à noite, num concerto que contou com a presença de muitos famosos, com destaque para Rita Pereira (Doce Fugitiva), os elementos dos D’ZRT e vários outros actores dos Morangos Com Açúcar.
Quanto ao concerto, pela segunda vez em Albufeira, Nelly cantou tudo o que havia para cantar num concerto onde, além dos principais êxitos dos seus três álbuns, se ouviu também música de Caetano Veloso.
Mas a surpresa da noite foi o dueto com Pedro Abrunhosa, em português. Aliás, recentemente, Nelly tinha inserido o nome de Abrunhosa na sua “celebrity playlist” (lista que se destina à Internet e é publicada por parceiros escolhidos em cada território, com links para a audição ou compra das mesmas).
O alinhamento foi o mesmo da “Loose tour”, que passou já por cidades norte-americanas e europeias, entre as quais Nova Iorque, Boston, Londres e Amesterdão, mas incluiu também os êxitos mais marcantes da cantora, incluindo “I’m Like a bird”, e “Força”, o hino relativo ao Euro 2004.
“Whoa, Nelly!”, editado em 2000, foi o álbum que deu a conhecer a cantora. Este disco valeu-lhe um Grammy como melhor cantora pop com o tema “I’m like a bird”. Seguiu-se “Folklore”, em 2003, que inclui “Força”, composta para o campeonato da Europa de Futebol de 2004. O seu estilo era basicamente pop e folk, mas o seu mais recente álbum, “Loose”, mudou-o completamente para o hip-hop e para o R&B.
Fonte: Noticias de Albufeira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial