Morangos com Açúcar

2007-08-28

Diana Chaves com a conta bem recheada

É sem dúvida a figura televisiva do momento. E Diana Chaves sabe isso muito bem. De tal forma que não está minimamente preocupada com o lado perverso da fama. Pelo contrário. Da menina que começou por fazer natação de competição à actriz mais mediática dos últimos tempos, muita coisa mudou. Até a sua maneira de estar na vida.

Hoje Diana Chaves quer aproveitar o que a popularidade lhe traz. Não só protagonismo mas, sobretudo, o aumento da sua conta bancária. “A Diana já disse a muitos colegas que não se preocupa com as polémicas que possam acontecer consigo. O que lhe interessa é facturar”, contou uma amiga da ‘Mónica Machado’ da telenovela ‘Ilha dos Amores’.

E a verdade é que Diana Chaves tem aproveitado os escândalos criados à sua volta para se autopromover. De muito lhe serviu os rumores de um alegado romance com Cristiano Ronaldo, bem como o ‘casa-separa’ com Rodrigo Menezes. Aliás, foi à custa do actor que Diana Chaves se tornou conhecida.

Para a ‘1.ª Companhia’, José Eduardo Moniz precisava de um rosto bonito (e, sobretudo, um corpo escultural) para embelezar os soldados do seu novo ‘reality show’. E quem melhor do que a desconhecida namorada de Rodrigo Menezes? Desde então a sua vida nunca mais foi a mesma e as posições inverteram-se. Rodrigo Menezes passou a ser o namorado de Diana Chaves e a beldade a ver uma carreira parada em ascensão.

Fez produções ousadas para a ‘Maxmen’, onde deixou os portugueses de boca aberta com o seu corpo escultural, e participou na mediática série ‘Morangos com Açúcar’.

Uma rampa de lançamento para a sua carreira de actriz, que parecia correr sobre rodas. Mais tarde foi convidada para participar na telenovela ‘Ilha dos Amores’ e, em vez de ter mantido a discrição dos velhos tempos, mudou de postura.

Tanto que, neste Verão, Diana Chaves foi o assunto do dia em quase toda a imprensa cor-de-rosa. Desde o pseudo-romance com Cristiano Ronaldo à eventual reaproximação a Rodrigo Menezes, tudo ajudou a actriz a estar na berra e a somar convites para publicidade e eventos, onde faz valer – e bem – a sua presença, paga a peso de ouro. Diana Chaves foi convidada para publicidade aos mais variados tipos de marcas e não recusou nada.

Resta saber se, depois de tanta aparição mediática, a imagem da rapariga que ficou conhecida na ‘1.ª Companhia’ vai continuar a valorizar-se ou conhecer o efeito ‘queda-livre’ por que Merche Romero passou.

É UMA FIEL SEGUIDORA DE MERCHE ROMERO

Se neste Verão é Diana Chaves quem mais dá que falar e a sua imagem está por todo o lado, no anterior foi Merche Romero a grande estrela. A apresentadora do programa ‘Factor M’ viu-se catapultada de um momento para o outro. Todas as marcas queriam a sua imagem e os espaços batalhavam pela sua presença. Esta ascensão teve um padrinho, claro. Desde que a sua relação com Cristiano Ronaldo se tornou pública que Merche Romero era solicitada para qualquer local e o seu cachet sofreu grandes alterações.

Antes do mediático namoro, a manequim podia ir confortavelmente a qualquer evento sem cobrar nada e até dar a cara por campanhas apenas por solidariedade. Mas rapidamente o caso mudou de figura e a sua popularidade foi sinónimo de cachets elevados, que se fazia pagar por qualquer acontecimento. Mesmo por emprestar a sua imagem por uma campanha a apelar à doação de sangue, Merche Romero cobrou. Como isso não bastasse, uma marca de chá viu na manequim uma boa forma de promover o seu produto. O curioso é que a bebida é originária da Madeira, terra natal do ‘puto maravilha’.

DO 'REALITY SHOW' PARA OS 'MORANGOS COM AÇÚCAR'

Após conquistar o segundo lugar no ‘reality show’ da TVI, o canal de Queluz de Baixo requisitou-a para integrar o elenco da série ‘Morangos com Açúcar’. Estava assim lançada a sua carreira como actriz, em parte devido a uma beleza física inegável. Fez par romântico com Francisco Adam (o ‘Dino’) e, antes de a participação de ambos terminar, o actor morreu num acidente de viação. A produção já havia decidido que os dois actores não continuariam na série.
Autora: Helena Isabel Mota
Fonte: CM

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para quando vídeos a relembrar do grande casal dos morangos Dino e Susana?

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Melhor par de sempre dos morangos....Dino e Susana!

8:21 da tarde  
Blogger dj_mix disse...

Olá anónimo(s)!

A vosso pedido teremos mais videos do par "Dino e Susana" ;)

Já hoje poderão ter aqui um video.

Abraço.

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então e os vídeos?

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial