Morangos com Açúcar

2007-08-19

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira dão o nó em Novembro

Cláudia Vieira chega ao areal de uma praia do Nordeste brasileiro a cavalo e com um lindo vestido branco. O noivo, Pedro Teixeira, espera a actriz junto ao mar e ajuda-a a descer do cavalo. É nesse momento que o casal troca alianças e jura que aquele amor é para a vida.

Este momento bem que poderia servir de argumento a uma qualquer telenovela protagonizada por Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mas não é o caso.

A ficção transformou-se em realidade para o casal de ex-moranguitos, que vai ter um casamento de sonho no Nordeste do Brasil. O enlace está marcado para depois do final das gravações da telenovela da TVI ‘Ilha dos Amores’. É em Novembro que o mediático casal parte para uma viagem de mais de um mês em terras de Vera Cruz, onde terá lugar o romântico casamento. “Vai ser tudo à imagem deles. A Cláudia vai de cavalo e o Pedro está à espera dela junto ao mar, mesmo muito romântico”, contou uma fonte próxima de Cláudia Vieira.

E tudo sem a presença de familiares e amigos. Apesar de não estar posta de parte uma festa em Portugal para os mais chegados, para já o casamento de Cláudia e Pedro vai ser um momento só para os dois, que aproveitam também para fazer uma prolongada lua-de-mel.

Até porque o casal garante que quer partir para esta viagem sem data de regresso marcada. “Vão ser umas férias para descansar, para passear muito e para namorar. Como queremos passar lá uma longa temporada, vamos aproveitar para conhecer vários pontos do Brasil”, contou a actriz, que vive há mais de um ano com Pedro Teixeira.

Depois do enlace, o casal já pensa em filhos, mas Cláudia Vieira admite que a maternidade ainda não é um projecto de curto-prazo.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
(Clica na imagem para ampliar)


FILHOS FICAM PARA DEPOIS


Também filhos estão no horizonte do casal de actores. Contudo, Cláudia Vieira considera que está a atravessar um momento crucial no seu percurso profissional, pelo que se tivesse agora um filho tal acabaria por desviá-la dos seus objectivos. Assim, a actriz prefere esperar mais uns dois anos para alargar a família. “É claro que ter filhos é um objectivo meu e do Pedro. Sempre sonhei ser mãe mas esta não é a melhor altura para que tal aconteça.”
Fonte: CM
Autora: Helena Isabel Mota

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial