Morangos com Açúcar

2007-07-20

Rita Pereira - «Sou uma aspirante a actriz»

Rita Pereira, a “Estrelinha” de “Doce Fugitiva” esteve a dar autógrafos, ontem, na ExpoMadeira. Foram muitos os fãs que quiseram receber um postal fotográfico assinado pela actriz e manequim. Ao JM, a jovem confessou que ainda é uma aspirante a actriz e que ainda faltam alguns anos de trabalho.
A manequim e actriz Rita Pereira esteve na tarde de ontem a dar autógrafos aos seus fãs, durante duas horas, na ExpoMadeira. Com início marcado para as 17 horas, foram muitos os jovens que aguardaram algumas horas para obter um postal fotográfico assinado pela manequim e actriz e também uns minutos de conversa.
Antes de começar a sessão de autógrafos, o JM conversou um pouco com a modelo e actriz que adiantou que já são muitas as vezes que viaja até à Madeira, até que tem familiares a viver na ilha. «Sou sempre bem acolhida aqui, quer pelo público, quer pela família da parte da minha mãe», começou por dizer.
Confrontada em qual das áreas se sente melhor, na representação ou como manequim, Rita Pereira confessou que «ainda faltam muitos anos para me sentir bem na área da representação, porque não me considero actriz, sou uma aspirante a actriz, mas sinto-me muito mais à-vontade como manequim, porque já trabalho desde os 16 anos, portanto é natural que me sinta mais à vontade, mas não quer dizer que me dê prazer».
Quanto à sua personagem actual, a “Estrelinha” na telenovela “Doce Fugitiva”, Rita Pereira disse estar a gostar muito de encarnar o papel e a reacção do público «é muito efusiva, carinhosa e verdadeira».
Rita Pereira começou a surgir na televisão como actriz na série de humor “Maré Alta”, na telenovela juvenil “Morangos Com Açúcar” e ainda em “Dei-te Quase Tudo”.

Autora: Marília Dantas
Fonte: Jornal da Madeira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial