Morangos com Açúcar

2007-07-30

«Morangos para sempre» diz Mafalda Teixeira

Formou-se em Design, mas não resistiu a ser actriz. Diz que rodar a série de Verão dos Morangos com Açúcar é um dos maiores desafios que já teve. O stress que tudo isto lhe provoca, resolve-o com muito exercício físico, e sobretudo com o Body Balance.

Como é ser estrela dos Morangos com Açúcar - Férias de Verão?
Estou a adorar! Rodeada por uma belíssima equipa de excelentes profissionais. Venho de uma área completamente diferente, o design, por isso, tudo isto é absolutamente novo e entusiasmante para mim. Por enquanto, tem sido fácil conciliar as duas actividades, até porque não têm aparecido muitos projectos de design desde a minha presença nos Morangos, mas a grande prioridade deste momento é dedicar-me a cem por cento à representação e, neste caso, à série. Futuramente, e porque sou uma rapariga bastante organizada, encontrarei a fórmula mágica para gerir as duas profissões!

Já era fã da série antes de ter saltado para dentro dela?
Sim. Via sempre que podia. Afinal, quem é que consegue ficar indiferente aos Morangos com Açúcar?!

Consta que é mais difícil participar nestas séries quando se tem namorado?
Tenho namorado, mas não concordo. O meu apoia-me em todas as minhas actividades pessoais e profissionais. Nos Morangos não será excepção.

Escolheu o design. Sonhava ser actriz, ou aconteceu por acaso?
Muitas são as vezes em que na vida sentimos que ainda nos falta fazer algo a nível profissional para nos sentirmos plenamente realizados e foi isso mesmo que me levou à procura de novos e diferentes desafios profissionais.

Tem projectos para depois da série...
Isso é de facto uma pergunta complicada, e a que só saberei responder no futuro, na medida em que não sei que surpresas a vida me reserva no campo da representação... Neste momento, vivo sobretudo o presente: quando aceito um novo desafio ou projecto, dou de facto tudo por tudo por ele e é o que está a acontecer! O futuro, ao futuro pertence.

Vai conseguir ter férias?
As gravações da série de Verão dos Morangos terminam em meados de Agosto. Depois conto fazer uma viagem com algumas colegas do elenco. Isto se não surgir nenhuma nova oportunidade, pois se surgir, eheheh, vou com certeza agarrá-la.

Conta-nos onde passa as férias e com quem?
Costumo passar as minhas férias no Algarve. Férias é tempo de desfrutar da vida e isso só faz sentido junto daqueles que amamos. Como amo família, namorado e amigos, quero passar férias com todos.

Quais foram as melhores férias de sempre?
Umas em que visitei o Brasil. Florianópolis e Balneário Camburiu, foi sem dúvida a melhor viagem da minha vida!!

Que fruta de Verão prefere?
(risos) Morangos... SEMPRE!!!!

Com chantilly, com açúcar ou ao natural?
Prefiro Morangos na TV!!!

A sugestão de um livro e de uma música?
Qualquer um. Ler é sempre uma verdadeira viagem terrena!. Quanto a música, o genérico dos Morangos com Açúcar !! (Risos)

Dizem-nos que é viciada em desporto...
Absolutamente "viciada", e o ginásio é a minha segunda casa. Um personal trainer orienta-me, e chego a ir para lá às sete da manhã, antes das gravações. Mas o Body Balance é onde encontro a tranquilidade de que preciso.

As mulheres estão obcecadas com o corpo?
Nem por isso. É essencial que não se descurem os cuidados básicos, protegendo a pele do sol, hidratando-a, mantendo o corpo em forma. Além das massagens, estou a submeter-me a tratamentos de LPG, Slim Up, ao novíssimo e ultra-inovador Accent, a fazer depilação a Luz Pulsada e ginástica passiva. A união entre o bem-estar físico e o psicológico é o grande passo que devemos dar, no encontro de nós mesmas.
Autor: Luis Miguel Mota
Fonte: Destak

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E a entrevista é feita a quem? :S

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim... realmente eskecera-se de meter a entrevistada.. lol

Acontece a todos. Mas estou curiosa.


Sofia

4:51 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Não foi esquecimento, estava cortado o nome, já está retificado!

A entrevista é à Mafalda Teixeira.

:)

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial