Morangos com Açúcar

2007-07-31

Melanie C quer tentar ser estrela de cinema

Os fãs dos Morangos com Açúcar IV - Férias de Verão vão poder ver e ouvir a ex-Spice Girl Melanie C a cantar o seu mais recente single I Love Candy, um remake de uma música da cantora que faz parte do seu novo álbum This Time.

A artista veio participar num episódio da série juvenil da TVI, como convidada do Xa-Vi-Bar, onde grande parte da acção decorre com muita música e convívio entre os jovens moranguitos.

O ambiente ontem era de festa e de alegria com a expectativa de ter uma vez mais uma artista internacional a actuar na série. Os Simply Red estão entre os vários participantes que já fizeram a sua aparição nesta série portuguesa.

Melanie C disse ao DN que "é um prazer poder participar numa série em Portugal". "No ano passado duas das minhas músicas já tinham sido usadas, Better Alone e First day noutras duas séries, o que me faz sentir com muita sorte, porque sei que mais pessoas têm oportunidade de ouvir as minhas músicas", disse.

As gravações da actuação da ex-Spice Girl decorreram sem necessidade de repetir muitas vezes a cena, bastando três takes para o realizador achar que as gravações tinham a qualidade exigida. Eram 14.35 quando a cantora entrou no set e às 15.15 tudo estava terminado.

Em estilo de confissão, Melanie C disse que não põe de lado a ideia de ser actriz. "Toda a gente sonha ser uma estrela de cinema, mas eu sempre trabalhei muito na minha car- reira musical e acho que é onde a minha energia deve estar, mas se a oportunidade surgir, gostaria de tentar", disse a cantora.

No final desta ano, as Spice Girls vão reencontrar-se, aproveitando o lançamento no Natal dos êxitos do grupo, para uma tournée composta por 24 concertos, onde Portugal não consta na lista. Madrid é a cidade mais perto para quem quiser rever as cinco raparigas (hoje mulheres) inglesas.

No entanto, existe uma petição online, através do site www.petitononline.com/spicept, para tentar que as Spice Girls possam vir actuar, pela primeira e última vez, a Portugal.

"Tem havido muitos pedidos para actuarmos. Começámos com 11 concertos e já temos 24 agendados". "Sempre achei que nunca voltaríamos a cantar juntas mas a fazê-lo é agora", comentou Melanie C, que disse ser este reencontro o último. E explicou porquê: "Nós nunca nos despedimos do público e este reencontro é também a nossa despedida. porque estamos todas com vidas muito ocupadas."

A curto prazo, Melanie C disse querer realizar o sonho de ser mãe.
Fonte: DN
Autora: CATARINA VASQUES RITO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial