Morangos com Açúcar

2007-06-09

Tiago Felizardo - Suspeito entrega-se

Vídeo da discoteca mostra seguranças a levar suspeito à porta
O Núcleo de Investigação Criminal da PSP já identificou e interrogou o cliente da discoteca The Loft, em Lisboa, que terá agredido Tiago Felizardo, o actor da série da TVI Morangos com Açúcar, na madrugada de 20 de Maio, provocando-lhe uma lesão grave na face. De acordo com o que apurou o DN junto de fonte policial, foi o próprio suspeito que contactou as autoridades e se apresentou de livre vontade para prestar declarações e contar a sua versão sobre os factos daquela noite em Santos. O indivíduo encontra-se em liberdade.

A mesma fonte referiu que as investigações vão continuar até se fazer prova dos factos para o processo poder seguir para o Ministério Público. No entanto, a família de Tiago Felizardo também já formalizou uma queixa contra desconhecidos junto do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

O contacto com as autoridades por parte de um dos intervenientes na agressão ao actor terá ocorrido dias depois da situação ter sido divulgada pela comunicação social, bem como o facto de a polícia já ter na sua posse as imagens captadas pelo sistema de vídeovigilância que permitiam identificar o suspeito.

Na altura, Tiago contou que o indivíduo, que aparentava 25 anos, ter-se-á atirado para cima dele, quando já passava das 04.00, no piso de cima da discoteca, agredindo-o com um copo na face. Segundo Tiago, a partir daqui e depois de lhe ter dito não ser necessário sair tão depressa, a confusão instalou-se. Outros indivíduos ter-se-ão juntado aos desacatos, participando nas agressões. A irmã do actor, Sara, de 22 anos, e um primo foram também atingidos. Os seguranças da discoteca terão protegido Tiago, colocando-o numa sala, enquanto o agressor fugia.

No entanto, fonte ligada ao processo assegurou que as mesmas imagens revelam que o indivíduo foi acompanhado à porta por três seguranças da discoteca e depois até uma viatura, quando já se encontrava no exterior. Por isso, a mesma acredita que o suspeito será um cliente habitual do espaço de diversão. O DN tentou mais uma vez contactar o proprietário da The Loft para confirmar estas informações, mas sem sucesso, pois não obteve qualquer resposta.

Quanto ao actor Tiago Felizardo, que foi suturado com 60 pontos na face, a família garante que está "a melhorar aos poucos. O importante agora é estar tranquilamente a preparar-se para os exames".
Autora: ANA MAFALDA INÁCIO
Fonte: DN

2 Comentários:

Anonymous andreia disse...

adoro os morangos com açucar é muito fixe

2:39 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Andreia!

Os Morangos Com Açúcar, são sem dúvida a melhor série em Portugal.

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial