Morangos com Açúcar

2007-06-18

Ganhar uma PlayStation 3

A PlayStation 3 oferece-te uma nova geração de entretenimento interactivo. Desfruta de filmes em Blu-ray Disc, jogos revolucionários em Alta Definição, facilidade de armazenamento de música, vídeo e fotografia, acesso gratuito à PLAYSTATION®Network e muito mais. Sabe mais em: http://pt.playstation.com/ps3/
Agora com a chegada das férias e enquanto não começam os Morangos Com Açúcar às 19:15, sentes que não tens nada para fazer, certo?
Mas aqui podes ganhar uma PlayStation 3 só para ti, basta que entres no site em baixo e respondas à pergunta colocada e ficas automaticamente habilitado a ganhar uma PlayStation 3 só para ti.


PlayStation 3 PIN 468 x 60

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e que tal mudar o design do site? ja ta na altura. ja n se aguenta esta coisa lol.
metam cores mais leves.

6:06 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Anónimo(a)!

Muitas surpresas irão acontecer para breve, surpresas essas que vão revolucionar por completo este site mas até lá ele vai manter as cores que caracterizam a série!

Cumprimentos.

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

n acredito acabei de ganhar uma ps3!!!!!!!!!!!!!! :DDDDDDDD

obrigadao ppl

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quero uma plyastation3 para eu jogar com meu irmão hugo

11:32 da manhã  
Anonymous Euromilhões disse...

Então participa no passatempo!

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu quero ganhar PlayStation 3 porque eu nao tenho nada ao fim de semana

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu quero ganhar um play 3 pq meus pais não tem condições de me dar obrigado.

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial