Morangos com Açúcar

2007-06-04

Estrela da TVI muda de visual

A actriz Catarina Gonçalves aceitou o convite de Paula Viegas e mudou de imagem.

Ontem, foi um virote no Salão de Beleza de Paula Viegas, em Mem Martins, nos arredores de Sintra. É que a conhecida actriz Catarina Gonçalves (uma surfista muito rebelde na novela da TVI Tu e Eu), de 23 anos, quis descolar-se da personagem e aceitou mudar o look pelas mãos de Paula Viegas, uma conceituada profissional de cabelos, com mais de 25 anos de experiência. De resto, e doravante, a bela actriz será a imagem do Salão Paula Viegas. Uma parceria que se adivinha de sucesso. A cabeleireira esteve, desde sempre, ligada aos eventos da Moda Sintra. Tem trabalhado cabelos de vários modelos e actores, como Fátima Preto, Fernanda Serrano, Isabel Figueira, José Carlos Pereira, Sofia Aparício e Valentino, entre muitos outros nomes.

Extensões, make-up e gel
Para além de Catarina ter ficado com o cabelo ondulado, foram-lhe colocadas extensões, aplicadas unhas de gel nas mãos e nos pés, e foi maquilhada a preceito. O resultado é excelente, como pode ver pelas fotografias. Paula Viegas contou com a ajuda de Ana Sérgio, perante os flashes dos repórteres fotográficos. A partir de hoje, será com esta nova imagem que Catarina Gonçalves vai dar entrevistas e submeter-se às produções fotográficas. E o Destak sabe que já há vários trabalhos calendarizados.

Uma actriz na berlinda
Apesar de ainda ter um breve percurso na representação, Catarina Gonçalves já conta com um assinalável currículo. Actriz desde 2002, tem desenvolvido vários traba-lhos na televisão e no teatro. Recentemente, terminou as gravações da novela Tu e Eu, de Manuel Arouca, produzida pela NBP. Antes de ser a Teresa, filha de pais separados (Edmundo e Sílvia), já participara em duas séries juvenis da estação de Queluz de Baixo: Bando dos 4 e Os Serranos. Ainda para a TVI, entrou na novela Mistura Fina, em que deu vida à vilã Guidinha, em Ana e os Sete, e na primeira série de Morangos com Açúcar. Na estação arqui-rival, a de Carnaxide, Catarina Gonçalves participou nas primeiras duas edições da sitcom Maré Alta. Na arte de Molière, a jovem fez parte da peça infantil Antes de Começar, de Almada Negreiros, e em duas comédias de cariz sexual: Desassossego e E Sexo?... Não Se Fala de Sexo?, ambas da autoria de João Rosa.

'Boa onda' de coração dividido
Na trama de Tu e Eu, Catarina (Teresa) decide ir viver com o pai Edmundo (Luís Esparteiro) e Olga (Vera Alves). É directa, frontal, o que se pode chamar de 'boa onda' - ou não fosse uma jovem habituada às águas. Teresa conhece João Pedro e Martim, dois jovens bem diferentes, que lhe vão dividir o coração. Na vida real, Catarina faz disparar o coração a muita gente. Pudera!...
Fonte: Destake

1 Comentários:

Anonymous kikaa disse...

eu gosto muito dos morango como muitas e milhares de pessoas eu sou facina da nao posso disser que vejo todos os dias mas ja sofri muito por causa dos morangos jokas para todos da kika lol nao me chamo assim lol

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial