Morangos com Açúcar

2007-06-25

Ataque a Tiago Felizardo

A brigada da 1.ª Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Lisboa empenhada no inquérito às agressões ao jovem actor Tiago Felizardo já deu por terminado o seu trabalho. As conclusões deverão ser enviadas ao Ministério Público ainda esta semana.

Durante cerca de um mês, os investigadores interrogaram dezenas de pessoas e analisaram as filmagens captadas pelo sistema de videovigilância do bar-discoteca Loft, onde, na madrugada de 20 de Maio, o membro do elenco da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, foi agredido e atingido com um copo na cara, obrigando-o a ser suturado com 70 pontos na cara.

“Passaram pelas instalações policiais todos os intervenientes que, directa ou indirectamente, participaram na cena de violência”, disse ao CM fonte policial.

Nas conclusões finais da PSP consta igualmente o depoimento, voluntariamente prestado, de um jovem de 27 anos que, no princípio deste mês, se entregou na esquadra da PSP da Rua Gomes Freire, em Lisboa, assumindo a autoria das agressões a Tiago Felizardo.

Assegurando que se defendeu de uma agressão, o jovem referiu à PSP que nunca arremessou qualquer copo contra a cara do actor. Tal como o CM noticiou a 13 de Junho, as imagens do sistema de videovigilância do bar-discoteca Loft parecem, apesar da má qualidade, atestar essa versão.

Compete agora ao Ministério Público nomear um procurador para, no espaço de algumas semanas, produzir a acusação formal.

O jovem que se entregou à PSP é, para já, o único arguido constituído, pela prática do crime de ofensas corporais simples.
Autor: Miguel Curado
Fonte: CM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial