Morangos com Açúcar

2007-05-24

Tiago Felizardo - ‘Moranguito’ está mais animado

Tiago Felizardo não ficará com cicatrizes na cara, garantiu-lhe ontem, no Hospital de São José, em Lisboa, o médico que o tratou na madrugada de domingo. O jovem actor de ‘Morangos com Açúcar’ está a recuperar bem, tendo saído da consulta muito animado.

Suturado com 70 pontos no rosto, fruto de uma agressão na discoteca Loft, em Lisboa, o ‘Manuel’ da novela da TVI “poderá ter de fazer uma cirurgia plástica mas será uma coisa simples”, garantiu ao CM o pai do actor, que ontem o acompanhou à consulta. A família, de resto, saiu mais tranquila depois de ouvir o clínico. “As novidades são muito boas. O Tiago já está com melhor aspecto e a recuperação a correr muitíssimo bem”, contou ao nosso jornal Rui Felizardo.

Os próximos três dias serão determinantes para recuperação do actor, “uma vez que a pele já uniu ele não poderá fazer muitos movimentos faciais, para não abrir novamente”, refere Rui Felizardo. Tiago, que já tirou as ligaduras do rosto, passando a “pensos mais localizados”, terá de continuar em “repouso absoluto, sem ter muita gente à volta”, explicou-nos o pai.

Psicologicamente Tiago “saiu da consulta muito melhor. Está bastante mais animado”, sublinha Rui Felizardo, lembrando que os colegas de escola e os professores também têm tido um papel importante na recuperação do actor. “Têm sido todos excepcionais. A professora de Matemática, por exemplo, disponibilizou-se logo a ajudar no que fosse preciso”, contou Rui Felizardo, que referiu ainda que têm sido desenvolvidas todas as diligências no sentido de o Tiago “fazer os exames” do 11.º ano “normalmente. Ele está cheio de força de vontade”.

Na próxima semana Tiago voltará a nova consulta no Hospital de São José.
Autora: Márcia Bajouco
Fonte: CM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial