Morangos com Açúcar

2007-05-23

Tiago Felizardo continua 'bastante abatido'

Tiago Felizardo, o ‘Manuel’ de ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, continua “bastante abatido”, mas tem “menos dores”, apesar de o rosto continuar inchado. Suturado com 70 pontos na face após as agressões de foi vítima na madrugada do passado domingo, em Lisboa, o actor “ainda não está preparado para falar sobre o que lhe aconteceu nem sobre o estado do seu rosto”, explicou ao Correio da Manhã o pai, Rui Felizardo, acrescentando: “Estamos a dar-lhe todo o apoio para que possa recuperar rapidamente”.

“Se for necessário recorreremos a apoio psicológico, mas o Tiago já demonstrou ser um rapaz muito forte. Ele é uma pessoa com uma grande capacidade de luta e muito positiva. Vai ultrapassar isto”, salientou.

Tanto Tiago como a família estão confiantes na recuperação do jovem, que hoje regressa ao Hospital de São José para uma consulta com o médico que o tratou após o incidente de domingo. “O que o cirurgião nos disse na altura foi que esta não é uma situação dramática. Nem sequer se equaciona a hipótese de não ser recuperável. E não há um órgão, como, por exemplo, os olhos, afectado. Se ficar com uma cicatriz pequenina até lhe dá charme. Se fosse uma rapariga seria mais grave”, brincou, optimista, Rui Felizardo.

Apesar de já terem passado três dias, a família do jovem ainda não foi contactada pela polícia “mas já têm a videocassete”, entretanto também visionada por Rui Felizardo e pela advogada. “O dono da discoteca convidou-nos para visionar parte da cassete ontem (anteontem) à noite mas não me vou pronunciar sobre o que vi”, referiu o progenitor.

Na tentativa de obter mais esclarecimento, o CM contactou a PSP, que através do Gabinete de Imprensa fez saber que “o caso foi entregue à secção de Inquérito e segue os trâmites legais”. Após o visionamente da gravação recolhida na discoteca e, “caso se consiga ver alguma coisa, a vítima pode ser convocada para identificar o indivíduo que será, posteriormente notificado para responder ao processo. Mas tudo isto demora ainda o seu tempo”, explicou o porta-voz da PSP.

Enquanto recupera, Tiago continua preocupado com os exames do 11.º ano que, receia, venham a coincidir com as intervenções cirúrgicas a que terá de ser submetido para recuperar o rosto. “Ele, tal como os irmãos, estudou sempre no Colégio Valssasina, que é da família da minha mulher. Mas como os horários das gravações de ‘Morangos’ não se encaixavam nos do colégio mudou para o Externato de Benfica”, especificou.
Fonte: CM
Autora: Fernanda Bueno

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial