Morangos com Açúcar

2007-05-02

Entrevista ao Issac Alfaiate

O que mudou na tua vida desde que entraste nos Morangos?

Issac – Muita coisa! Antes só trabalhava ao fim-de-semana como manequim. Agora o volume do trabalho aumentou.

2. E na rua?

Issac – As pessoas reconhecem-me… é normal!

3. Qual foi a abordagem mais original que tiveste até hoje?

Issac – Foi no Algarve. Uma rapariga viu-me e disse-me que eu era muito parecido com o André dos Morangos. E eu respondi-lhe “Mas sou eu!” E ela: “Não és nada!” (risos)

4. As fãs costumam mandar-te presentes?

Issac - Infelizmente, não… É mais cartas.

5. Nessas cartas, já te fizeram alguma proposta indecente?

Issac - Ainda não… (sorriso maroto)

6. E os autógrafos em sítios estranhos?

Issac: Já! Pediram-me um no… peito! (solta uma gargalhada)

7. E tu deste?

Issac – Sim. Não tenho problemas com isso. E ela ficou toda contente, claro!

8. Achas que te poderias apaixonar por uma fã?

Issac – Não vejo por que não. Seria uma rapariga como outra qualquer…

Fonte: bravo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial