Morangos com Açúcar

2007-05-25

Agressor de Tiago Felizardo por identificar

A PSP ainda não identificou o rapaz que na madrugada de domingo agrediu o actor da série ‘Morangos com Açúcar’, Tiago Felizardo, na discoteca Loft, em Lisboa.

O sistema de videovigilância foi visionado pelo proprietário na tarde que se seguiu à agressão. Segundo apurou o CM, o suspeito não terá mais de 25 anos, mede cerca de 1,60 m e também terá sofrido ferimentos quando atacou o actor.

Apesar das imagens captadas permitirem reconhecer o agressor, a PSP ainda não conseguiu chegar a ele. “É necessário falar com testemunhas e encontrar alguém que o conhecesse para chegarmos à pessoa em questão”, apurou o CM junto de uma fonte policial.

O Ministério Público encaminhou a investigação para as mãos da Divisão de Investigação Criminal da PSP, mas ao início da noite de ontem ainda não havia detenções. A própria polícia recusa avançar com pormenores sobre o caso, temendo que o agressor se coloque em fuga. O proprietário da discoteca Loft garante que um acompanhante do agressor é cliente assíduo daquele espaço de diversão nocturna.

O actor “está a recuperar bem”, garante-nos o pai, Rui Felizardo, que ainda não foi contactado pelas autoridades.
Autores: S. S. / M.B.
Fonte: CM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial