Morangos com Açúcar

2007-04-12

“Morangos com Açúcar” no Autocross de Murça

Este fim-de-semana, Murça vai acolher uma prova do Campeonato Europeu de Autocross. Com um número recorde de inscritos, a prova desportiva vai servir também de cenário para a gravação de alguns episódios da telenovela “Morangos com Açúcar”.

A prova de autocross a contar para o campeonato europeu da modalidade que vai ter lugar no concelho de Murça vai servir de pano de fundo para alguns episódios da telenovela da TVI, “Morangos com Açúcar”. Além disso, as gravações irão também ter como cenário a própria vila transmontana, o que, para o vice-presidente da Câmara de Murça, José Maria Costa, poderá ajudar a “divulgar melhor” a vila e o património do concelho.
Novela à parte, a prova de autocross é, por si só, um chamariz de gente para o concelho duriense. Este ano, e segundo números da organização, houve um acréscimo de 40% no número de pilotos inscritos, o que faz adivinhar uma boa prova, até porque entre os 50 pilotos inscritos, estão presentes os “campeões europeus” dos últimos anos, assim como os seus maiores rivais. Jorge Fonseca, do Clube Automóvel de Vila Real, que juntamente com a Câmara Municipal de Murça tem a organização a seu cargo, espera que o aumento de corredores se traduza em aumento do público, apesar de reconhecer que a prova costuma ter sempre uma “boa assistência”. “Mas quanto mais público melhor”, defende.
Autora: Sónia Domingues
Fonte: Semanário Transmontano

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tão não iam começar a actualizar todos os dias?

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial