Morangos com Açúcar

2007-04-18

Dia do Jovem Deficiente com a presença de "Sam" - Nuno Janeiro

O «Dia do Jovem Deficiente» em Oeiras vais ser assinalado com actividades desportivas e visitas ao concelho.

A Câmara de Oeiras vai proporcionar, no dia 18 de Abril, a cerca de meia centena de jovens deficientes, um dia diferente, com actividades que vão desde a visitas a locais emblemáticos do concelho, à prática desportiva.

Neste dia os deficientes contam com a participação do actor Nuno Janeiro, que desempenha a personagem «Sam», na série «Morangos com Açúcar», da TVI, que se desloca em cadeira-de-rodas.

As iniciativas vão começar, às 10h30, com uma visita ao Museu do Automóvel, seguindo-se uma viagem de SATU, a partir da Estação de Paço de Arcos.

Durante a tarde, no Centro de Juventude, será inauguração uma exposição das Associações de Deficientes do Concelho, que divulga as actividades das instituições e dos trabalhos produzidos pelos utentes.

Também durante a tarde, os jovens terão oportunidade de demonstrar as suas capacidades desportivas, com a prática de Desporto Adaptado. Este dia do jovem deficiente, encerra às 16h00, com uma cerimónia de entrega de brindes.
Fonte: Guia da Cidade

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O SATU e a sua implementação têm sido tudo menos pacíficos. As vantagens a ele inerentes não evitaram a formulação de críticas e processos judiciais por parte dos moradores do bairro da tapada do mocho, reportadas ao ruído por este emitido, bem como pelo facto de a linha do SATU estar junto a janelas, rente a edifícios de habitação preexistentes, sombra criada sobre os edifícios e perda de vistas para o mar, destruição de espaços verdes e praga de pombos que usam a estação como refúgio, tratando-se ainda de um meio de transporte sem utilizadores, sendo já conhecido como 'comboio-fantasma'. A isso juntam-se também os protestos dos vereadores da oposição pelos elevados custos de manutenção aliados às baixas taxas de ocupação.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial