Morangos com Açúcar

2007-03-16

Sumol lança edição especial Morangos

Chegou ontem ao mercado nacional o Sumol Morangos, que nasceu da associação da Sumol à marca “Morangos com Açúcar”. No desenvolvimento, promoção e comunicação de Sumol Morangos a Sumol investiu cerca de três milhões de euros. O objectivo da marca é aumentar em 2% as vendas da marca Sumol com esta edição especial que estará no mercado por um período limitado.

Esta variedade vai estar disponível em embalagens Pet de 1,5L, latas de 0,33L e em six-packs de latas (6 x 0,33L). A edição especial Morangos será comunicada junto do consumidor através de uma campanha que surge no seguimento do soft sponsoring da marca Sumol à série “Morangos com Açúcar”. Conforma já foi noticiado pelo M&P são os protagonistas da série, André e Sofia, que vão dar a cara nesta campanha que será transmitida em exclusivo na TVI a partir do dia 9 de Abril com o filme “Moranguinho”. Este lançamento será também veiculado nas Salas de Cinema Lusomundo, em mupis e transportes, na Internet, no site da marca (www.sumol.pt) e também nos pontos de venda para os quais estão a ser criados diversos materiais.

A marca está também a preparar acções de sampling / degustação para dar a provar o seu novo sabor aos consumidores. Na série “Morangos com Açúcar” a variedade Sumol Morangos vai marcar presença através de product placement e da criação de cenas especiais com este novo produto.

A marca Sumol encontra-se disponível também nas variedades laranja, ananás, maracujá e manga.
Autora: Maria João Lima
Fonte: Meios e Publicidade

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial