Morangos com Açúcar

2007-03-01

Sofia volta para casa

Na Blackout, Sofia acha estranho o comportamento de Tó e Rodrigo e este sente que ela se está a aperceber que alguma coisa se passa ali.
Rui é levado para o hospital e Vitória finge-se furiosa com a empresa das limpezas, ao telefone. Teresa acha bem que as responsabilidades sejam apuradas mas Ravina comenta com Paulo que a atitude dela é exagerada e fica desconfiado.
Na AE comenta-se que nunca tinham visto o piso tão escorregadio.
Já em casa, Rui diz que a culpa do que aconteceu foi de David. Sofia aparece, depois de ter sabido o que aconteceu mas não demora porque Júlio implica com ela.
Sofia diz a André que Tó se fecha no escritório com Rodrigo e não deixam ninguém lá entrar. Enquanto falam, André recebe um sms a pedirem-lhe as imagens que o deixa assustado. De repente ele quer ir-se embora e Sofia estranha a súbita pressa.
Em casa dos Sousa, Rui descai-se e Filipa acaba por contar que a irmã chegou atrasada ao teste. Júlio começa logo a dizer que a história da independência da filha não resulta mas Graça defende a filha porque ela sempre conseguiu fazer o teste depois.
Margarida diz a Angelina que foi criado um fórum no site do Colégio para os alunos poderem tirar dúvidas de educação sexual, anonimamente. A professora fica espantada por ver o interesse imediato que Angelina mostra.
Quando chega a casa André vê que se esqueceu da pen em casa de Sofia mas ela adormeceu profundamente e não acorda quando o telefone toca. Ele resolve ligar para casa mas parece que aconteceu o mesmo a toda a gente. Link, Soneca e Johnny dormem na sala. Sem perder mais tempo ele vai até lá e constata que ninguém abre a porta e cheira muito a gás. Acaba por arrombar a porta e vê que estão todos intoxicados e adormecidos. Mais tarde, já depois de terem ido ao hospital, os pais levam Sofia para casa. Depois do perigo passado, e para espanto de todos, Graça diz que chega de independências e quer a filha volte para casa até ao fim do dia. Depois do impacto inicial, mãe e filha conversam e Sofia não resiste ao pedido de Graça.
No Bar Azul Gonçalo vai dançar com Marina e acaba por sair com ela, para espanto de Lourenço. Já em casa, os dois fazem amor e Zé Maria não resiste a colar o ouvido à porta espantado com o que ouve. Na manhã seguinte, enquanto Gonçalo vai apanhar umas ondas, Marina escandaliza o cozinheiro ao passear-se em lingerie e Paulo fica indignado quando sabe que a rapariga levou alguém lá para casa e não só...
Vitória comunica que a culpa do acidente de Rui foi por causa da empresa de limpeza e decide rescindir o contrato.
Quando Gonçalo vai ao bar, Marina diz-lhe que o que aconteceu não é para repetir porque ela não quer compromissos. Lourenço fica admirado quando o amigo lhe diz o que se passou e mais ainda por ver que ele já não tem medo da profecia da cigana.
Margarida vê Julieta a consultar o seu livro sobre educação sexual porque uma aluna fez uma pergunta sobre ejaculação precoce e ela precisa de aprofundar os seus conhecimentos.
Depois de ver o ar preocupado de Sam e Natacha a falarem de Becas, Julieta fala com eles e diz que vai tentar ajudar.
Van Der Fever mostra aos 4Taste a lista de dois concertos que já agendou e todos ficam contentes menos Link porque há um fim-de-semana mais cansativo.
Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial