Morangos com Açúcar

2007-03-04

Sílvia e Rita dão um par de estalos em Gonçalo

Sofia está a treinar no kartcross quando o piloto mistério acelera e sai de pista. Sem resistir ela vai atrás dele mas o carro começa a fazer barulhos estranhos. Enquanto isso, Alex arranja forma de levar Gonçalo ao cacifo para ele descobrir o bilhete que lá deixaram. No papel está escrito que o piloto-mistério está no balneário. Sam também ouve, e os dois vão para lá, com Alex atrás, que não quer perder o espectáculo. Quando eles chegam ao balneário já é tarde demais e não está lá piloto nenhum.
David fala com Adriana sobre as AE das duas escolas e propõe que se faça exactamente o contrário do que se tem feito ultimamente e haja uma presidência conjunta.
Depois de deixar Sofia em casa, André é atingido por uma pedra atirada por um motard vestido de negro e despista-se no jipe. Apesar de não ter sido nada de grave, ele assustou-se e vê a mota a afastar-se a toda a velocidade. A pedra tinha um bilhete agarrado em que o ameaça de morte, a ele e à família se ele não der o que eles querem.
Na Sala de Professores da Barra, Ravina e Teresa vêem dois homens com mau aspecto a falar com Vitória.
Ao telemóvel, Rodrigo mostra-se satisfeito com a ameaça feita a André.
Em casa, Gabriela e Francisco lêem o papel que o filho lhes mostra e pensam em contactar a polícia mas André tem medo que estejam a ser observados. Para preservar Duarte por ele sofrer do coração, Gabriela propõe que se mudem todos os telefones.
Embora Sofia diga a Gonçalo que já estão fechados ele insiste em entrar na loja e vai falar com Rodrigo.
Depois de Gabriela ter conseguido tratar da troca de números, Duarte apanha o irmão e os pais a falar de ir à polícia e quer saber o que se passa. Em vez de lhe explicarem o que se passa, os pais e o irmão arranjam desculpas e não lhe contam nada, deixando-o magoado.
Angelina conta a Margarida que Tânia anda a tomar comprimidos para emagrecer mas esta mente e diz que os comprimidos são de Angelina. Sem acreditar na sobrinha, a professora obriga Tânia a deitar fora todos os comprimidos e a ir ao médico.
No Bar Azul, Rui não fala com a namorada o que a incomoda. André fala a Sofia das ameaças que lhe têm feito. Notando que Filipa está aborrecida com as gémeas, Adriana pergunta o que se passa. Depois de elas lhe contarem, Adriana vai falar com a rapariga, tentando ajudar a alertá-la para as consequências de beber. Mais tarde e já em casa, Sofia faz Filipa ver de novo o dvd e ela acaba por reconhecer que as gémeas só queriam ajudá-la.
Noutro ponto do Bar Azul, Sílvia e Rita dão um par de estalos em Gonçalo depois de ele querer combinar uma saída a três e sugerir que seja em segredo. Lourenço vai logo ver o que se passa e fica baralhado quando elas dizem que as bofetadas foram a pedido de Gonçalo porque tinha a cara dormente.
No dia seguinte, logo de manhã, os homens com quem Vitória esteve a falar, vandalizam o átrio do Colégio, partindo tudo e roubando os computadores. Quando passam por Ravina quase o atropelam e ele fica confuso porque lhe parecem os homens da limpeza. Quando ele olha à volta e vê o estado em que está o átrio, começa a gritar por Lima que fica boquiaberto ao chegar ao local.
No pátio dos Navegantes, Lucas mostra a Ed, e a Jota a notícia do jornal onde se diz que os 4 Taste vão acabar.
Quando Vitória chega e Ravina diz que foram os homens da limpeza que fizeram aquilo, ela diz que ele precisa de usar óculos. De seguida diz que ele quer acusá-la de contratar ladrões para a fazer perder o cargo. Quando Vitória se dispõe a chamar a polícia, ele interrompe-a e diz que isso era um desastre porque os pais vão querer tirar os filhos dali, uma vez que não há segurança, e o colégio acabaria por fechar. Julieta e Teresa acabam por dar razão a Ravina e acham melhor resolver o assunto internamente e substituir os computadores e as cadeiras partidas.
Quando os alunos sabem do que aconteceu comentam que os pais não vão gostar nada de saber que ali não há segurança.
Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial