Morangos com Açúcar

2007-03-07

Lourenço dá um soco a Sílvia...

No Colégio da Barra, Gabriela fica estupefacta ao tomar conhecimento por Vitória que a polícia não foi informada do assalto. Revoltada com a incompetência, Gabriela decide fazer uma queixa para a Direcção Regional de Ensino de Lisboa (DREL).
Ao assistir à aula de ballet, Lourenço não aguenta ver Sílvia a dançar colada a Dantas e irrompe pela sala adentro pronto a esganar o bailarino. Após uma perseguição que deixa todos boquiabertos, Lourenço encurrala Dantas mas quando lhe vai lhe dar um soco atinge Sílvia que tenta impedir a agressão.
Na Blackout, um jovem vai comprar uns ténis e acaba por levar várias coisas fascinado com Sofia. Enquanto Sofia regista as compras o jovem elogia a empregada que retribui a simpatia. Mais tarde, Rodrigo pede a Sofia para fazer uma entrega. Gonçalo cruza-se com Sofia quando vai comunicar a Rodrigo que vendeu todo o material.
Gabriela fica preocupada com Duarte que conta ter recebido uma nova ameaça. No halfpipe, Duarte faz todas as manobras que lhe dão na gana mas começa a sentir-se mal. Duarte bate com o skate contra o halfpipe até libertar toda a fúria que sente.
Em casa, Júlio recebe uma factura do Hospital de Cascais e confronta Filipa com a lavagem ao estômago. Rui intervém e defende a Filipa alegando que a lavagem ao estômago foi causada por comida estragada. Já a sós, Filipa confessa a Graça que bebeu o que a leva ficar sem mesada e proibida de sair à noite.
No Bar Azul, um grupo de raparigas recebe os 4Taste em completa euforia pedindo que o grupo nunca acabe. Os 4taste assinam autógrafos e Lucas põe música a tocar de modo que todos dancem. No entanto, Adriana resolve acabar com a festa.
Francisco chega a casa mais tarde e Gabriela mostra o seu descontentamento. Duarte comenta com André que os pais discutem muito ultimamente pensando que está relacionado com a sua doença mas o irmão explica que é devido aos horários do pai.
Para irritação de Paulo e Zé Maria, Marina volta a sair à noite e a trazer um jovem para casa. No dia seguinte, Marina surpreende Paulo e Zé Maria ao aparecer em lingerie.
Sam tenta apanhar um autocarro para ir à piscina mas o degrau é alto demais e o jovem tem de pedir ajuda. Mais tarde, Natacha sugere a Sam que tire a carta e compre um carro.
Becas mostra a sua indignação por Julieta ter incomodado Maria José mas Margarida e Teresa apoiam a amiga e acham que Becas não está bem. Vitória instala a preocupação na sala de professores ao contar da queixa à DREL. Ravina faz uma acusação velada a Vitória que ameaça o professor de despedimento quando o apanha sozinho.
À porta do colégio, Lourenço pede desculpa a Sílvia com um ramo de flores mas a jovem avisa que não voltará atrás na decisão de terminar o namoro.
Rui termina o namoro com Adriana. Surpreendendo a amiga a chorar, Sofia conforta Adriana dizendo que Rui gosta dela e não aguentará estar longe.
Fonte: TVI

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá. Gostei do teu blog. Por acaso, alguém sabe porque é que a Vitória quer destruir o colégio da Barra?

12:56 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Obrigado!

Em relação à tua questão, não faço ideia.

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial