Morangos com Açúcar

2007-03-13

Gonçalo ameaça Lourenço

A polícia já está em casa dos Marquês para investigar o assalto à casa. Duarte sentiu-se mal e todos estão preocupados. Gabriela marcou uma consulta para o cardiologista e acaba por combinar com Francisco irem à polícia para falarem das ameaças, mas com cuidado para proteger Duarte.
Em casa dos Sousa as coisas também não estão famosas. Rui está aborrecido com Sofia por ela interferir no que se passou entre ele e Adriana, e Filipa não saiu do quarto porque Júlio duplicou o castigo que Graça lhe tinha dado.
Os 4Taste dizem a Link que Van Der Fever teve a ideia de darem uma entrevista ao Factual com o objectivo de desmentirem o boato de que vão acabar e assim aproveitam para fazer publicidade ao concerto que vão dar. Mais uma vez, Link mostra-se pouco seduzido pela ideia do holandês.
Na manhã seguinte, Filipa não fala aos pais, para grande irritação de Júlio.
Quando Manel chega à escola, Ed e Jota notam que ele está mais alegre que os outros dias e ao verem Angelina chegar, compreendem qual é a origem da sua alegria.
Gonçalo começa o dia a fazer negócio com os cd`s, dvd`s e jogos que Rodrigo lhe fornece e Lourenço faz-lhe várias compras, encantado com o preço.
Nos Navegantes, Rodrigo acaba de levar uma caixa com o mesmo material para a AE e quase é apanhado por Lucas mas disfarça.
Ravina volta a reparar que Lima anda a segui-lo e até desconfia que o vigilante faz isso a mando de Vitória mas Paulo acha que ele está paranóico e não liga.
André, avisa Lourenço que pirataria é crime e ele pode ser punido se for apanhado. Depois da aula de Ravina gera-se uma discussão no átrio por causa das compras que ele fez e o rapaz já se imagina atrás das grades e a ser desprezado e abandonado por Sílvia.
Quando apanha Paulo sozinho na sala de professores e o vê a trabalhar, Vitória elogia o seu empenho e diz que por isso resolveu dar-lhe um aumento. Ravina vê-os numa atitude muito amistosa e diz a Paulo que ela é como um polvo e está a comprá-lo. Ao ver que ele é mais um a cair na rede de Vitória, Ravina sente-se mal.
Manel conta a Angelina que o pai dele fez um desfalque no hospital onde era médico e depois fugiu com o dinheiro. Por sua vez, Angelina fala da mãe e diz que ela morreu num acidente de viação e que gostava muito dela.
Pensando que Gonçalo corre perigo de ser apanhado pela polícia, Lourenço avisa-o mas ele não se mostra agradecido e ainda ameaça Lourenço se ele disser que foi ele que vendeu os dvd`s.
Ed pensa que a caixa que Rodrigo deixou tem papel para reciclar e dispõe-se a ir levá-la ao ecoponto mas quando Rodrigo chega e o vê a mexer na caixa, tira-lha, numa atitude agressiva que deixa Lucas, Ed e Jota admirados.
Rui vai à AE pedir informações sobre a viagem de finalistas e critica a forma como Adriana está a organizar as coisas. Mais uma vez questiona a presidência por ela não ter sido eleita e os dois acabam por ir falar com Victória para resolver a questão. Depois de os ouvir, a directora marca eleições para daí a dois dias. Quando os alunos começam a saber da novidade, estranham mas os dois candidatos estão contentes.
Lourenço pede mais uma oportunidade a Sílvia mas ela não se deixa comover e ele fica no chão a chorar.
Manel e Angelina são seguidos por uma mulher que vai a casa de Margarida fazer um inquérito sobre o agregado familiar, dizendo que é para estudos de mercado. Subtilmente, ela observa a casa e vai fazendo perguntas sobre Angelina e o pai.
No cardiologista, Duarte fica desanimado quando o médico lhe diz que o tratamento não está a resultar e ele é uma excepção, porque normalmente funciona.
Sofia diz a Adriana que ela está a ficar como Rui e o caso ainda vai acabar mal com esta nova competição.
Fonte: TVI

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelo blog, de longe o melhor blog sobre os morangos.
Gostaria apenas de saber se a tal equipa que estava a ser formada para este blog ja esta feita? E a anterior equipa que o webmaster disse que foram para um projecto maior, qual o projecto que se trata?

Continua com este excelente blog

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bom blog

8:57 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Obrigado pelos comentários e pelo apoio!

A equipa que estava a ser formada, nunca se chegou a formar, obtive poucas pessoas a querer ajudar este projecto, no entanto já estabeleci contacto com um outro blogger para ver se voltamos a indireitar o blog!

A antiga equipa segundo sei está a trabalhar para a TVI, na elaboração de sites, e gestão de conteudos, estavam a trabalhar também quando deixaram o blog num fórum oficial sobre os Morangos Com Açúcar. Mas na realidade perdi o contacto com a equipa anterior, por isso não vos posso dar certezas.

Cumprimentos,

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta serie 4 penso que no inicio prometeu muito, mas agora anda um pouco "seca", também numa novela longa é normal haver esses periodos mas mesmo assim nunca deixo de ver os morangos.
A melhor serie para mim foi a 3, sem duvida a melhor de todas, e onde esteve o melhor casal dos morangos de sempre o Dino e a Susana.
Já quanto às series de verão, se na serie normal a 3 foi a melhor para mim, a serie 3 de verão foi sem duvida a pior temporada de verão dos morangos. É verdade que eles tiveram de fazer a historia praticamente ou mesmo toda nova, mas mesmo assim podia ter sido melhor.
Prometeu muito o inicio com o aparecimento da Guga, a Surfhouse e tal mas a serie perdeu rapidamente o desgaste, e penso que nesse aspecto o Dino fez mt falta na serie ainda para mais ia ser protagonista mais a Susana.
E aquele namoro de "ultima hora" Afonso e Susana penso que não devia ter acontecido, no ultimo episodio podiam ter feito uma melhor homenagem ao Dino, cm a Susana a ir ter com ele, sem ser preciso mencionar o nome dele, bastando entender que ia ter cm ela, e penso que teria sido uma excelente homenagem.......

Continua cm este blog pq esta mt fx

7:05 da tarde  
Anonymous fia87 disse...

Penso que tens razao quanto a Serie de Verao 3! Nao foi exactamente aquilo de que se estava a espera! Concordo que o Dino e a Susana foram o melhor casal de sempre dos Morangos embora nao tivesse gostado da Serie 3. A nao ser o Dino e a Susana a serie nao tinha muito interesse para nao falar dos vario maus actores que entravam na serie! Em termos de serie acho que a serie 2 foi a mais interessante e a de verao 2 nao lhe fica atras! A serie 4 tem momentos fixes mas as vezes é muito repetitiva!
Quanto a este blog,esta muito fixe! Continuam assim!

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gosto mtmt dos morangos com açucar, mas ja começam a enjoar pk ja n tem "novidades" e tudo sempre a mesma coisa! n kero estar a kriticr a trabalho d td o elenko mas e o k eu axo, mas memo axim n dexixto de ver!!! um grande bjinho pa todos os actores e actrizes!:s

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial