Morangos com Açúcar

2007-03-09

Gabriela e Francisco vão à polícia

Na Blackout, Sofia atende Miguel. Novamente, ele mostra-se fascinado por ela e pede-lhe para experimentar uma roupa que é para ele dar à irmã mas realmente o que ele quer é vê-la com uma mini-saia curta e um top. Deslumbrado, ele convida-a para sair no fim do trabalho e ela diz-lhe que tem namorado.
Quando Duarte chega a casa, vê a sala na maior desordem e fica em pânico.
A polícia já está em casa dos Marquês para investigar o assalto à casa. Duarte sentiu-se mal e todos estão preocupados. Gabriela marcou uma consulta para o cardiologista e acaba por combinar com Francisco irem à polícia para falarem das ameaças, mas com cuidado para proteger Duarte.
Em casa dos Sousa as coisas também não estão famosas. Rui está aborrecido com Sofia por ela interferir no que se passou entre ele e Adriana, e Filipa não saiu do quarto porque Júlio duplicou o castigo que Graça lhe tinha dado.
Os 4Taste dizem a Link que Van Der Fever teve a ideia de darem uma entrevista ao Factual com o objectivo de desmentirem o boato de que vão acabar e assim aproveitam para fazer publicidade ao concerto que vão dar. Mais uma vez, Link mostra-se pouco seduzido pela ideia do holandês.
Na manhã seguinte, Filipa não fala aos pais, para grande irritação de Júlio.
Quando Manel chega à escola, Ed e Jota notam que ele está mais alegre que os outros dias e ao verem Angelina chegar, compreendem qual é a origem da sua alegria.
Gonçalo começa o dia a fazer negócio com os cd`s, dvd`s e jogos que Rodrigo lhe fornece e Lourenço faz-lhe várias compras, encantado com o preço.
Nos Navegantes, Rodrigo acaba de levar uma caixa com o mesmo material para a AE e quase é apanhado por Lucas mas disfarça.
Ravina volta a reparar que Lima anda a segui-lo e até desconfia que o vigilante faz isso a mando de Vitória mas Paulo acha que ele está paranóico e não liga.
André, avisa Lourenço que pirataria é crime e ele pode ser punido se for apanhado. Depois da aula de Ravina gera-se uma discussão no átrio por causa das compras que ele fez e o rapaz já se imagina atrás das grades e a ser desprezado e abandonado por Sílvia.
Fonte: TVI

7 Comentários:

Anonymous moranguissima disse...

Desde que começei a frequentar blogs dos morangois com açúcar este era o melhor..e agora...desculpa k te diga...tem baixado muito..sei bem k nem sempre tudo é fácil mas é uma pena..bjos e boa sorte

10:12 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Na realidade a culpa, nem está muito no blog, existem é poucas novidades que interessem ao publico!

Conheces blogs mais completos que este? Podias-me dizer quais. :)

10:20 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Na realidade a culpa, nem está muito no blog, existem é poucas novidades que interessem ao publico!

Conheces blogs mais completos que este? Podias-me dizer quais. :)

10:20 da tarde  
Anonymous cat.rimna disse...

queria dizer que estive em Madrid e vi por lá o actor/modelo filipe salgueiro que fazia de luis aquele q baia na namorada. penso que estava a fazer uma produção de moda, alias tava mesmo! dou os meu parabesn a ele e á serie pq ele fez um excelente trabalho e desapareceu derente devia voltar ele era um excleente vilão! ehehe continua com o blog e coloca mais news!

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso esse actor que fazia de Luis na Série 2 de Verão nos Morangos, esteve para regressar a meio da Série 3 dos Morangos, mas caso não se sucedeu. Agora n fazia sentido ele regressar, mas nunca se sabe, ja a Marina que esteve na serie 1 voltou agora na 4, nunca se sabe se não vai regressar alguns aos poucos.

11:51 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Sim, na realidade é muito provavel que muitos dos actores que já sairam voltem a entrar, até porque para uma série deste tamanho é quase impossivel aparecerem sempre talentos novos, e os bons talentos que ficaram para tras podem ser repescados.

12:28 da tarde  
Anonymous moranguissima disse...

eu escrevi um coment a responder e tu nao axeitas.t!!...

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial