Morangos com Açúcar

2007-03-06

Filipa faz as pazes com as gémeas

Leonor pergunta a David o que pode fazer pela escola e ele encarrega-a de uma missão que a vai deixar ocupada durante um bom tempo: saber o que os alunos acham que ele pode fazer pela escola. Pouco depois, ela anota a primeira sugestão, vinda de Angelina: aulas de educação sexual.
Filipa enche-se de coragem e pede desculpa às gémeas por não ter reagido bem à curta delas. Depois de falarem as três fica tudo bem, com a condição de ela não voltar a beber demais.
Adriana tenta reconciliar-se com Rui mas ele ainda fica pior ao saber da proposta de David e diz-lhe para ela o esquecer se fizer essa aliança. Já zangada pela obstinação do namorado, Adriana diz-lhe que ele está é com inveja por os alunos a preferirem.
Natacha e Sam tentam convencer Duarte a fazer parte do Entrelinhas.
Vitória já está farta de demorar tanto tempo a conseguir os seus objectivos e resolve começar a ligar para os pais dos alunos, dizendo que é uma encarregada de educação que descobriu o que se passou e acha que deve informar os outros pais. Quando liga para Gabriela, ela pergunta onde arranjou o número mas Vitória desliga.
Zé Maria vê Marina receber um telefonema e fica muito interessado.
Adriana aproveita o final da aula para anunciar que vai organizar a viagem de finalistas que se realizará na Páscoa e as inscrições estão abertas.
Sam diz a Natacha que vai ter um novo treinador e vai treinar na piscina da federação.
Zé Maria vai ter com Margarida, Teresa e Julieta para lhes dizer que fez uma tarte de chocolate mas olha especificamente para Teresa. Depois de ele se afastar, Julieta pica a amiga, perguntando-lhe se já lhe passaram os ciúmes de Marina. Ofendida, ela vai-se embora mas as amigas estão com vontade de fazer de Cupido para a ajudar.
Já na sala de professores, todos estão ansiosos por saber os resultado dos testes de Luz. Paulo fica satisfeito quando Julieta diz que ela é quase sobredotada mas os valores atingidos não chegam para a classificar como tal. Mais tarde, o professor comunica o resultado a Luz e não percebe a satisfação dela ao saber que é normal.
Lucas e David vêem Rodrigo a vender jogos pirateados a um aluno e avisam-no que ele pode ir preso mas ele não liga.
Gonçalo tenta vender um jogo a Alex mas ele diz que já não é preciso porque a mãe já lhe deu um dos verdadeiros.
Paulo diz que tem outro aluno que pode ser sobredotado e pede mais testes a Julieta mas é ele que os vai resolver.
André vai à Blackout desafiar Sofia para ir apanhar umas ondas mas ela não vai e lembra-lhe que tem um número novo. Rodrigo ouve toda a conversa.
David também vai fazer bodyboard, depois de ter alinhado com Adriana na ideia de fazerem a viagem de finalistas das duas escolas em conjunto. Ele e André acabam por falar de Rui e David até fica com vontade de ter uma conversa com ele para acabarem com as rivalidades.
Quando Sofia se afasta para atender alguns clientes que estão no bar, Rodrigo vê o novo número de telefone de André, no telemóvel dela.
Depois de Vitória ter pago aos dois assaltantes, abre-lhes a porta para saírem e Ravina dá de caras com os dois homens, dizendo que são os ladrões. Sem pestanejar, ela deixa-os sair mas o ex-director diz que tem a certeza que são os assaltantes e pergunta a Vitória o que é que ela tem a ver com o assalto, jurando que vai descobrir o que é que ela quer fazer no colégio.
Rodrigo volta a ligar para André e fica satisfeito com o medo que ele deve ter sentido ao receber nova ameaça para o novo número de telefone.
Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial