Morangos com Açúcar

2007-03-22

CD Morangos Com Açucar Série 4


(Clicar na imagem do álbum para ampliar)

Lista das Musicas:
1. 4Taste - Nunca Mais Digas nunca
2. Adré Indiana - Tripping On The Edge
3. Blunder - Aka Everything She Wants
4. Dummador - Solução É Sorrir
5. Sérgio Mendes & Bep - Mas Que Nada
6. Diana - Oh Desaparece
7. Asher Lane - New Days
8. D'ZRT - Herói Por Um Dia
9. Hoobastank - If I Were You
10. Caim - Bega Dime
11. Bandex - Nite Lite
12. Coolhip - Quita-me Essa Dama
13. Menito Ramos - Cupido do Amor
14. Rezephonic - Can You...
15. Pedro Camilo - Dá-me
16. Bob Sinclair - Shining from Heaven
17. Nathalie - Did you Love Me

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os morangos tem sempre excelentes musicas, alias essas musicas passam a ser conhecidas (ou pelo menos mais) quando passam em novelas, principalmente na serie dos morangos porque esta a renovar as musicas da novela.
Para não variar tem musicas muito fixes nesse CD, mas para mim as melhores musicas estão na série 1 e 3, no 3 com a musica mitica do Anjos "A Vida faz-me bem", que é um exemplo de uma musica que talvez não tinha tanto sucesso, mas que passou a ter no momento que passou nos morangos.

8:34 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Concordo plenamente.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será k me podem dizer kual o tema da mýusica k passa no bar black out?..... tipo "we make noise....."
brigada

9:21 da tarde  
Blogger sweet disse...

oi
alguem sabe qual e a musica da Tania?

8:27 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Sweet, a música da Tania é a Nathalie - Did you Love Me

9:36 da tarde  
Blogger tiago disse...

boas...
sabem se neste cd esta a musica k passou numa coregrafua do topê ja a algum tempo e k continua a passar nesta serie é a priemira musica deste video...

http://www.youtube.com/watch?v=-NLKzRlojYY

thkx

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi alguem me pode dizer qual e a musica da angelina?

6:03 da tarde  
Blogger sweet disse...

obrigada webmaster

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olaaa!!=)

Se alguem kixer a musica da "angelina"... adicione me ;);)

vanina303@hotmail.com

Bjx******

2:17 da manhã  
Blogger Cristiano disse...

Ola! Sou do Brasil e por algim tempo a serie passou por aqui. Vcs nao podem me indicar onde posso fazer o download do cds ou do cantores. me avisem em cris80verissimo@yahoo.com.br

3:37 da tarde  
Blogger Cristiano disse...

sou do brasil e gostaria de fazer o donwload dos cds da serie ou dos cantores. alguem pode me dizer onde. cris80verissimo@yahoo.com.br

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial