Morangos com Açúcar

2007-03-02

Casting para televisão

Empresa de produção de televisão realiza audição em Braga
A empresa responsável pela produção das telenovelas “Morangos com Açúcar” e “Os Serranos” procuram actores num “casting” a realizar no início da próxima semana.
A produtora de conteúdos para televisão NBP irá realizar um “casting” na próxima segunda-feira, 5 de Março em Braga.

A audição terá início às 14.30 horas, no Espaço Alternativo PT, junto ao Theatro Circo.

Segundo nota de divulgação da Companhia de Teatro de Braga – proprietária do Espaço Alternativo PT, serão valorizados os candidatos com experiência em teatro amador e com mais de vinte anos.
Fonte: Reflexo Digital

20 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de enrar nos morangos mas eu so de luxemborgo i se vor a um casting tem de ser em braga i em junho - agosto se tver um castim nesa data digam algo pls o meu mail: vanita96@hotmail.com o meu nomaro de televone :621691132

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sou o Vitor Cerdeira e vivo em Braga . Estou disponivel para Castings de Comé dia ... tenho 16 anos e espero que me ajudem
o meu mail é o
vitor.cerdeira@hotmail.com

2:38 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Peçam ajuda em www.morangoscomacucar.org/forum

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olaa...sou a chanel....teho 15 anos...vivo no algarve...
adorava poder entar nos morangos...
gostaria que me dissesem quando vao realizar os proximos castings para eu poder participar i tentar a amia sorte...o meu mail é chanel_xavier@hotmail.com

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola eu gostava que me dissesem quando e a que horas vais haver castings e que mandassem para este mail: catarinalvs@gmail.com.........obrigado

1:52 da tarde  
Blogger a minha vida disse...

ola, eu sou a mariana, tenho 14 anos e sou do algarve. Adurava mesmo entrar numa novela ou serie de televisão. Gustava que me avizassem quando houvesse castings. deixo aqui o meu contacto (mail):
mariiana_77@hotmail.com

obrigada

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de entrar nos morangos porque aprecio bastante os temas que abordam...e alem do mais porque preciso de mudar de ares..tenho 19 anos e sou de braga . obrigada

u meu sonho era esse..........
o meu mail é o sguinte:
susanaxuxa_@hotmail.com

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de entrar nos morangos porque aprecio bastante os temas que abordam...e alem do mais porque preciso de mudar de ares..tenho 19 anos e sou de braga . obrigada

u meu sonho era esse..........
o meu mail é o sguinte:
susanaxuxa_@hotmail.com

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu adurava entrar para os murangos.... era um sonho, mas eu sou de coimbra e gostaria que me avisassem kuando ouvesse um casting aqui perto.... para isso deixo aki o meu mail e o meu numero:
>cristiana_ferraz@hotmail.com
>913211243 / 968285719

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde, eu sou de Braga e adoro a TVI, pergunto como é aue posso fazer para fazer um casting para umas das vossas novelas. O meu e-mail é vilmapinto@sapo.pt.Obrigado e continuem assim que estão bem.

12:25 da tarde  
Anonymous MARI disse...

ola eu sou a mariana tenho 14 anos e sou de Braga. Adoro a tvi e gostava de saber quando vai ser o proximo casting, para entrar nas vossas novelas!

4:05 da tarde  
Anonymous acleia disse...

Hola sou Acleia,tenho experiencia em
tv a muito tempo tenho diploma de atriz, gostaria que me dessem a oportunidade de mostrar meu talento e minha beleza.obrigada desde já.acleaiabaymodels@hotmail.com

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi.... DesDe a 1 serie que vejo os morangos, e o meu sonho seria participar em alguma serie....

sou de Amares (Braga) tenho 19 anos, 1.76m, tenho cabelo preto e olhos castanhos....

se possivel gostaria de saber se me podiam dizer as datas para o novo casting em braga!.

Obrigado, e Parabens por todas as series..

Deixo aqui o meu mail para se possivel me avisarem...

Bruno_gmx_76@hotmail.com

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola adori os morangos gostava de entrar nos morangos . sou de braga 15 anos 1.65 e peso 55quilos
adorava que me dixesem quando vai um casting ca pf o meu mail e claudia_carina@live.com.pt

11:26 da tarde  
Anonymous Ruben e Daniela disse...

Ola somos sois amigos eu chamo-me Ruben e tenho 15 ela chama-se Daniela e tem 14 e estamos anciosos que nos chamem para um casting se for o dos Morangos Com Açucar ainda melhor. Por favor ajudem-nos.
O meu Email é: ruben_lipexd@hotmail.cpm

11:14 da tarde  
Anonymous Ruben e Daniela disse...

Ola somos sois amigos eu chamo-me Ruben e tenho 15 ela chama-se Daniela e tem 14 somos os dois do porto. E estamos anciosos que nos chamem para um casting se for o dos Morangos Com Açucar ainda melhor. Por favor ajudem-nos.
O meu Email é: ruben_lipexd@hotmail.cpm

11:17 da tarde  
Anonymous ruben disse...

ola somos dois amigos o Ruben que tem 15 anos e a Daniela tem 14 ambos somos do porto e adorariamos entrar num casting para os morangos com açucar.
o meu mail e: ruben_lipexd@hotmail.com

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola sou a tamara vivo na suissa em Zurique...
Tenho 16 anos e tnho um granda sonho iso era ser atiriz komo muitos mais hehe..
Eu andei num workshop de theatro so para tar um passo mais prosimo do meu sonho..
Eu adoro os murangos nn pergu nenhuma parte..
Ate se fose presiso ia a purtugal so para farzeru casting..
Expero pela foza rexposta...
U meu mal é: tamara_silva92@hotmail.com..
Bijx gdxx...

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

adoro os morangos com açucar trabalham muito bem
quero ser muito mas muito actriz

9:50 da manhã  
Anonymous Morangos disse...

Relativamente aos Castings para os Morangos com Açúcar, a melhor forma de obterem mais informações, pedidos e esclarecimentos é no blog dos Morangos ou então no Forum dos Morangos

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial