Morangos com Açúcar

2007-03-08

Adriana tenta fazer as pazes com Rui

Sofia vai falar com Rui para ele cair em si e fazer as pazes com Adriana mas o irmão não a quer ouvir e quando ela tenta argumentar ele ainda se mostra mais obstinado e termina a conversa.
Por sua vez, Lourenço pede a André que interceda por ele junto de Sílvia, mas ela percebe a intenção dele e corta-lhe a palavra.
Leonor diz a David que precisa de outra pessoa para a ajudar no inquérito que anda a fazer e ele pede a Lucas que a ajude, deixando o rapaz danado.
Preocupado por Vitória o ter ameaçado de despedimento, Ravina diz a Paulo que tem que o ajudar. Ao saber que a directora tomou aquela atitude por ele a ter acusado de estar por trás das coisas que têm acontecido no colégio, Paulo diz que ele devia era ficar quieto porque se Vitória descobre o segredo de Ravina, ele fica em maus lençóis. Sem eles saberem, a directora estava a ouvir as palavras de Paulo e sorri, satisfeita.
Na aula de Margarida, Filipa recebe o teste e fica preocupada por ter tido uma negativa baixa. Becas também baixou as notas mas não parece importar-se muito quando a professora tenta perceber qual é a razão. Mais tarde, Sam tenta falar com ela mas ela só quer que a deixem em paz.
Vitória faz perguntas a Lima para saber se Ravina tem algum segredo. Depois de ter dito ao vigilante que há algo de estranho com Ravina que pode pôr em risco o colégio ela pede-lhe que siga o ex-director para ver se descobre alguma coisa.
Adriana vai tentar fazer as pazes com Rui mas ele acha que ela o traiu e os ânimos começam a exaltar-se. No fim da discussão, Rui desafia Adriana a mostrar que é melhor que ele na A.E. e ela diz-lhe que ele vai ver...
Ravina fala a Paulo das suas conjecturas acerca de Vitória e Paulo já começa a pensar que aquela mania é patológica. De repente, Ravina encosta Lima à parede porque se apercebe que ele estava a espiá-los mas Paulo acha que o amigo está cada vez pior.
Depois de ter visto como Gonçalo se saiu bem na venda de jogos pirateados, Rodrigo diz-lhe que chegou o momento de passar a fazer cópias com eles e avisa-o que se entrar não pode sair. Gonçalo aceita, sem problemas.
Rita diz a Sílvia que também acha que Dantas se anda a atirar a ela mas a irmã não acredita. Quando já estão na aula de ballet, Lourenço espreita e André quer levá-lo dali mas não consegue.
Depois de Zé Maria ter falado com Marina sobre o seu comportamento, é a vez de Paulo, que lhe pede para não continuar a levar homens lá para casa. Aborrecida com tanta insistência, Marina diz que se continuam assim ela sai lá de casa. Alarmado por poderem voltar a ter problemas de dinheiro, Paulo diz logo que não.
Rodrigo e Tó vão a casa dos Marquês, usando máscaras e vandalizam tudo o que podem, tirando as roupas dos armários e semeando a desordem por todo o lado. Antes de saírem levam com eles cd`s e dvd`s.
Furioso por ver Dantas muito agarrado a Sílvia, Lourenço quer entrar na aula mas André impede-o. Nessa altura o extintor cai e a professora e os alunos vão ver o que se passa. Sílvia não quer acreditar quando vê Lourenço ali e fica ainda mais zangada.
Preocupada com o telefonema que recebeu da directora de turma a dizer que Filipa teve negativa e não anda a estudar nem tem feito os tpc¿s, Graça tem uma conversa séria com a filha. Quando esta tenta minimizar o problema, a mãe lembra-lhe a lavagem ao estômago, o facto de a ter encontrado bêbeda na rua e agora as negativas. Esta parte da conversa é ouvida por Júlio que chegou sem ser notado e fica furioso.
Angelina e Manel vão estudar juntos e começam a envolver-se, mas ele tem medo que as coisas não corram bem outra vez e quase desiste mas depois não se contém e os dois fazem amor. Desta vez correu tudo bem e os dois sentem-se felizes e apaixonados.
Fonte: TVI

1 Comentários:

Anonymous neuza disse...

ola. o teu blog continua estar 5 estrelas. continua a comentar do meu blo.se faz favor.

www.neuzabolacha-neuza.blogspot.com

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial