Morangos com Açúcar

2007-03-25

4 Taste e assistência ao sabor de “Morangos com Açúcar”

O Madeira Tecnopolo encheu-se anteontem à noite de fãs da série “Morangos com Açúcar” para o concerto dos 4 Taste, que marcou a estreia na Região desta nova banda da série da TVI.
Muitos pais responderam ao pedido das crianças e acompanharam-as ao Tecnopolo para que vissem de perto os rapazes que lhes “alimenta” o sonho.
O público rendeu-se à actuação dos “meninos” que integram o elenco dos “Morangos com Açúcar”, ora captando imagens, através dos seus telemóveis, ora registando na memória as “performances” dos quatro jovens músicos, ora levantando os braços no ar, acompanhando as letras das músicas.
A banda, constituída por Luke (Ed nos “Morangos com Açúcar”), Nelson (que interpreta a personagem Link), David (Sérgio) e Francisco (Jota), apresentou o seu álbum homónimo, lançado em 2006.
O projecto discográfico, com o mesmo nome do grupo, reúne 12 inéditos, tendo conquistado dupla platina no dia em que foi colocado no mercado nacional.
“A Tua Vez de Brilhar”, “As folhas já não caem”, “Desta vez eu não vou te Perdoar”, “É um sonho tão real”, “És quem eu quero”, “Eu não quero olhar (pra Trás)”, “Eu não vou te magoar”, “Leva-me assim”, “Mas talvez”, “Nunca mais dizer nunca”, (versão original), “P’ra te ter” (Versão original), “Pra te ter”, “ Sempre que te vejo”, “Só tu podes alcançar”, Tudo vai mudar” e “We Can Start Over” são as músicas que compõem o disco de originais.
Para além destes temas, os 4 Taste presentearam anteontem a assistência com temas do rock nacional.
O concerto no Funchal, organizado pela Cultural XXI com o patrocínio da Brisa e Rádio Clube, inseriu-se na “tournée” de apresentação do álbum dos 4 Taste.
No âmbito desta digressão, o grupo tinha agendado um concerto para ontem em Aveiro, seguindo depois para outros palcos do país.
De salientar que o espectáculo dos 4 Taste no Funchal é, em certo sentido, mais um sucesso para toda a equipa de “Morangos com Açúcar”. Recorde-se que os concertos dos D’ZRT (primeira banda criada na série da TVI), em palcos madeirenses foram um grande sucesso.
Autora: Odília Gouveia
Fonte: Jornal da Madeira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial