Morangos com Açúcar

2007-02-27

Sam e Natacha fazem as pazes

Angelina e Manel beijam-se apaixonados mas a jovem acaba por se afastar porque o objectivo era verem as curtas e não namorar. No átrio do colégio, Angelina e Manuel juntam-se a Duarte, Sérgio e Link e vêem uma curta dos ensaios dos 4Taste. O júri tira as suas notas e Filipa dá os parabéns a Jota pela autoria da curta. De seguida, a curta de Leonor apresenta uma história de amor encenada com Lucas. Sam apresenta uma reportagem sobre a forma de estudar de vários alunos que aborda a utilização de cábulas. Chegada a vez da curta de Natacha, Sam vê-se a treinar e a ganhar a prova de natação. Em voz off, Natacha diz que o namorado é um campeão e que podem aprender com o jovem várias lições. Sam olha para Natacha surpreendido e emocionado. Pouco depois, Gonçalo deixa Lourenço assustado ao contar que acabou tudo com Rute pois o que houve entre ambos não era amor. Duarte acusa Sam de ser injusto com Natacha. Pouco depois, Sam pede desculpa a Natacha que o beija à frente de toda a gente...
Ravina e Paulo comentam o barulho que as curtas causam no colégio. Ravina promete a Paulo um melhor ordenado e horário em troca de ajuda para recuperar o antigo lugar...
André deixa Sofia envergonhada com a curta sobre a namorada trabalhador-estudante. Rodrigo faz um telefonema avisando que está tudo bem e André não mostrou nada que não devia mas pede para continuarem a pressionar o jovem até recuperarem as imagens.
A exibição acaba e Natacha vai atrás de Becas estranhando que a amiga não tenha feito nenhuma curta. No entanto, Becas não quer ouvir nem falar e deixa a amiga plantada.
Paulo impede Sofia, que chega atrasada por adormecer, de fazer o teste de Matemática. No fim da aula, Paulo deixa Sofia fazer o teste com a turma que tem aulas a seguir.
Filipa fica admirada por ver que há teste mas Margarida diz que já estava marcado há muito tempo e a jovem vê que afinal tinha anotado no caderno.
Julieta dá uma ficha de preparação para o teste que Luz resolve acertadamente enquanto os outros alunos fazem algumas perguntas. Já na sala de professores, Julieta comenta com Paulo, Teresa e Margarida o que aconteceu e pretende falar com Vitória para fazer um teste e saber se Luz é sobredotada. Enquanto isso, Vitória manda as empregadas encerarem o chão do ginásio e dá ordens para sinalizar para que os alunos não entrem. No entanto, Vitória tira a placa depois das empregadas saírem...
No escritório da Blackout, Rodrigo está contente com o aspecto do site e diz a Tó que fique calmo porque o IP é indetectável.
Na reunião do "Entrelinhas", Becas entrega um artigo só com meia página e acrescenta que se não gostarem se demite. Natacha vai atrás da amiga e depois de muito insistir Becas chora ao falar no e-mail que recebeu de Vítor dizendo que se sente muito só.
Em casa de Margarida, Manel e Angelina estão cada vez mais envolvidos.
No jogo entre a Barra e os Navegantes acontece o que Vitória esperava. Rui carrega o ombro de David que escorrega no chão encerado até à tabela lateral. Logo de seguida, Rui que perde a posse da bola para David e escorrega até bater com a cabeça na trave da baliza. Os alunos ficam em alvoroço e Rui é carregado por Lourenço e André para a sala dos professores. Vitória chama uma ambulância e David aflito pede desculpa a Rui.
Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial