Morangos com Açúcar

2007-02-04

Pimpinha e Filipe Diegues sentem empatia

Com um bronzeado de fazer inveja, depois de uns dias no Brasil e na neve, com o namorado, Francisco Spínola, Pimpinha Jardim tornou a levar o seu mais-que-tudo a uma festa no Porto, mas não se coibiu de mostrar a empatia que tem com o amigo Filipe Diegues, de 22 anos, irmão da actriz Olga Diegues e primo do ex-futebolista Dani.

E por isso não foi nada estranho ver a modelo e o estudante de Engenharia em animada conversa e troca de confidências, daquelas que só se fazem com os que nos são mais queridos. “Eu e o Filipe somos muito bons amigos”, confirmou ao CM Pimpinha Jardim, de 22 anos, ao mesmo tempo que nos informava que “ele faz parte dos novos rostos da Glam”. Um rosto, recorde-se, que ficará para sempre associado ao ‘Dino’ de ‘Morangos Com Açúcar’ (TVI), o falecido Francisco Adam, de quem era o melhor amigo. (Filipe Diegues foi o único sobrevivente do fatídico acidente que no Domingo de Páscoa do ano passado pôs termo à vida do jovem actor e de outro amigo, Osvaldo Serrão.)

Apesar da conversa com o amigo ser excelente, Pimpinha deu igual atenção às companheiras que, como ela, animaram a discoteca Chic, no Porto, na festa da ‘MaxMen’. “Damo-nos todas muito bem e não só nas festas da revista, ou seja, também fora delas existe uma amizade entre nós. Encontramo-nos com alguma frequência”, revelou ao CM.

Opinião partilhada por outras beldades que já foram capa da publicação, como Merche Romero, Carla Matadinho, Marta Pereira, Rita Egídio, Susana Ramos ou Sara Aleixo.

“O ambiente entre nós é excelente. Não há concorrências. E estas festas são sempre fantásticas. Foi assim em Leiria, em Santa Maria da Feira E com o Gonzo a pôr música ainda melhor”, disse ao CM Carla Matadinho, que, para alguns, abandonou cedo a festa. “Só fiquei até às 05h00 da madrugada, porque já não aguentava mais, dancei muito, mas a festa durou até de manhã.”
Autora: Teresa Oliveira
Fonte: CM

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial