Morangos com Açúcar

2007-01-05

Sexta 5 - Ravina rouba o cd com o relatório da auditoria

Durante o jogo de futebol, David rasteira Rui para impedir um remate e os dois envolvem-se numa briga. Lourenço e André seguram o amigo evitando que as coisas piorem. O jogo recomeça e Rui ajusta contas com David. A agressividade contagia os restantes elementos das duas equipas descambando numa luta generalizada.
Depois de Rui e David terem sido chamados pela nova directora, os alunos falam do castigo e de como afecta principalmente o colégio da Barra.
Sam treina com a ajuda de Natacha e Teresa fica contente por ver como ele está feliz.
Mais tarde, as irmãs dizem a Rui o que pensam da rivalidade entre escolas. Júlio apoia Rui que recusa o pedido de Filipa para ser modelo no trabalho que está a fazer.
Vítor não foi seleccionado para ir para Barcelona e Zé Maria faz-lhe insinuações respeitantes a Becas.

No Bar Azul, David espera por Adriana com a convicção que será despedido por causa do jogo. Adriana não poupa David mas as coisas não correm assim tão mal.
Rui está morto por chegar ao colégio para tratar do assunto com Adriana pois não quer que o seu inimigo número um trabalhe com a sua namorada. O pior é que com Adriana certas atitudes não resultam...
Cansado de não obter benefícios, Paulo exige a Ravina que consiga um dia de folga.
No pátio dos Navegantes, Ed, Jota, David e Lucas falam em fazer um novo jogo entre escolas quando aparece... um coelho anão!

No átrio do colégio da Barra, os rapazes ficam entusiasmados quando André sugere um novo jogo. As raparigas não querem mais jogos que possam dar origem a guerras...
Sílvia pergunta a Sofia se já foi ao médico por causa do relacionamento com André e a amiga diz querer ir a uma consulta de planeamento familiar. Becas ouve a conversa e também manifesta vontade de ir, deixando Sofia e Sílvia desconfiadas.
Vitória estuda os dossiers dos professores e tira notas enquanto Ravina e Paulo a observam descontentes. Lima chega à sala de professores com um cd com o relatório da auditoria e Ravina não perde a oportunidade de lhe deitar a mão quando Vitória sai!
Com muito esforço, o coelho é apanhado e David decide que vão ficar com ele na AE.
No intervalo de uma aula, Becas vai ter com Vítor e não se contém em abraçá-lo quando ele lhe diz que não foi seleccionado.

Paulo volta à sala de professores e fica desconfiado ao ver Ravina tirar um cd do computador. Durante uma troca de palavras que se segue, Paulo volta a lembrar que é o único que pode revelar como é que Ravina levou o colégio de S. Rafael à falência...

1 Comentários:

Blogger Neuza disse...

esta muito giro. continua assim.

vai ao meu e comenta. xau

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial