Morangos com Açúcar

2007-01-14

Sam e Natasha - Protagonistas da série de verão

Segundo a edição desta semana da revista TV7 Dias, Sam e Natasha vão ser o casalinho sensação da temporada IV da série Morangos com Açúcar - Férias de Verão.

"Apesar do ano lectivo ainda ir a meio, muitas mudanças vão surgir ao longo da trama. Com o aproximar das férias de Verão, a história vai deixar de se centrar no romance de Sófia e André, que passam a vida no "casa-descasa", para passar a girar em torno do amor que se apoderou de Sam e Natacha... Juntos para o que der e vier vão formar o casal-sensação deste Verão que se avizinha."

Mas há mais ... Sam vai sofrer grandes alterações quando é aconselhado pelos médicos a fazer um tratamento em Cuba, num dos melhores hospitais de reabilitação. No inicio das Férias de Verão, Sam vai deixar todos surpreendidos ao aparecer sem a cadeira de rodas e passar a andar com os seus próprios pés.

Fonte: novidadesdatv.com.sapo.pt, TV7Dias

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

YES!!!! Fianlmente vamos parar com o "quanto mais me bates mais gosto de ti"! Já não era sem tempo de olhar pra o MELHOR CASAL DOS MCA! Parabens ao actor Nuno Janeiro pelo excelente trabalho!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Até nem era mau, eu gosto de Sam. Já a Natacha... acho que não tem o perfil certo para protagonista. Pelo menos vão puxar para o lado a Sofia e o André que eles já irritam. è sempre "gosto de ti, já não gosto, gosto de ti, já não gosto...". Fica "um pouco" cansativo.

7:12 da tarde  
Anonymous EU disse...

E ixo mmo! Acho que a "nataxa" ainda esta "um poko verde" mas ixo com o tempo vai ao sitio! xD
Kanto ao "sam" nenhum comentario a fazer.... ele e um excelente actor e estou a adorar ve-lo!

8:54 da tarde  
Anonymous Catarina Ventura disse...

Finalmente ja se sabe que alguma coisa vai mudar na serie de verao, nos como somos morancolicos, ja sabemos que um dos novos actores sera o manequim e actor joao pedro santos de aveiro, e como é de esperar é um gato, ja encontramos fotos dele no hi5 e meu deus, mais um deus grego na serie, please arranjem mais coisas dele... Beijos para todos

8:31 da tarde  
Anonymous Catarina ventura disse...

Assim que arranjarem as fotos do joao pedro ponham aqui para nos, não vejo a hora de o ver na serie de verao... Nunca mais chega o verão:)

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho k o andre e a sofia n deviam sair nem no verao nem nunca...
o andre é o mais lindo e é um optimo actor a sofia é gira e tmbm boa actriz
e kero mandar BJs para o andre
e dizer que o sam tmbm é lindo e faz um par espectacular com a natacha que tmbm é maravilhosa...
acho que as ferias de verao vao ser aínda melhor

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial