Morangos com Açúcar

2007-01-25

Rita Pereira re-começou as gravações ontem

Depois de estar quatro dias de baixa, a nossa Estrelinha da TVI voltou ás gravações da novela "Doce Fugitiva".

Nos quatro dias que permaneceu internada, a actriz revelou ontem à TVI que “esteve sempre tranquila”. “Surgiu um ambiente muito feliz à minha volta pela companhia dos funcionários do hospital e das muitas mensagens que recebi dos fãs”, acrescentou.

“A Rita vai continuar a medicação [durante oito a dez dias] e manter-se em repouso. A terapêutica deu resultado. Está francamente melhor e, por isso, teve alta”, contou ao CM o professor João Paço, director clínico daquela unidade hospitalar.

A ‘Estrelinha’ conquistou todos os funcionários do hospital “pela sua simpatia e humildade. Ela tem um feitio e uma forma de estar muito querida e, por isso, acredito que tenha distribuído alguns autógrafos”, disse.

Internada, Rita Pereira recebeu vários ramos de flores e muitos telefonemas de fãs que queriam saber o seu estado de saúde. “O quarto estava cheio de flores. As pessoas estavam preocupadas com a sua saúde”, adiantou João Paço.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola !
queria te pedir como é ke possa fazer para ver os episodios dos morangos?!
porke estou em frança e nao posso os ver... ke SECA LOL
bjs!

fofinha-78@hotmail.fr

12:44 da tarde  
Blogger Moranguinha disse...

Olá, a única maneira viavel de veres os episódios é pelo site oficial da série, porém como é em streaming pode ficar lento, e a qualidade do video é baixa, mas pelo menos consegues ver ;)

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial