Morangos com Açúcar

2007-01-25

Inês Castel-Branco e Filipe Pinto Soares esperam primeiro filho

Juntos há cerca de dois anos, Inês Castel-Branco e Filipe Pinto Soares têm primado pela discrição, evitando ser fotografados juntos e escusando perguntas sobre o seu relacionamento. Por essa razão, é habitual aparecerem sozinhos em eventos, como foi o caso do lançamento da campanha da Nicotinnel Deixa o fumo. Mantém a chama, em Lisboa, no passado dia 9, onde a actriz surgiu sem o namorado e nos confessou que tinha tomado a decisão de deixar de fumar.

Ocorreu-nos desde logo a possibilidade de esta resolução estar directamente relacionada com a vontade de ser mãe, até porque estava menos magra, mas Inês respondeu-nos, bem-disposta: “Há sempre a vontade inerente de ser mãe, e como é natural, quando se deixa de fumar, o corpo da mulher fica diferente.” Uma resposta ambígua à qual se juntou ainda uma pista mais concreta, quando nos explicou: “Desde que deixei de fumar já engordei 4,5kg, e a verdade é que agora percebo a pouca tolerância dos ex-fumadores.

Assim que começam a fumar ao meu lado, logo de manhã, fico enjoada.” As nossas suspeitas acabariam confirmadas quando, dias depois, nos chegava à redacção uma informação fidedigna: a actriz, de 24 anos, estava mesmo à espera do seu primeiro filho.

O passo seguinte foi então tentar contactar a actriz da telenovela Doce Fugitiva, o que se revelou impossível até ao dia de fecho desta edição. Ficou, portanto, por confirmar o tempo de gestação do bebé, que será o segundo neto da apresentadora Luísa Castel-Branco, depois de Inês, que fez um ano no passado mês de Outubro.

Fonte: Caras 2007-01-24

1 Comentários:

Anonymous Alexandra disse...

ta a dizer que ela admitiu publicamente que é casada:
o site é
http://morangoviciada.blogspot.com

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial