Morangos com Açúcar

2007-01-07

Entrevista com Sara Prata (Becas)

Até há uma ano e meio Sara Prata, era uma desconhecida do público, mas a actriz que tirou o curso de representação, na Escola Profissional de Teatro, começou a ir a castings para televisão e teve a sorte de ser escolhida para o papel de Becas em "Morangos com Açúcar".

Na história apaixona-se por uma rapaz mais velho.
"Na vida real nunca me aconteceu. Mas acho normal porque aos 16 anos só somos miúdas aos olhos dos nossos pais."
Por enquanto a actriz dedica-se apenas ao trabalho e não tem tempo para o amor.
"Acabei o namoro, mas a minha vida pessoal está numa caixinha só para mim.
Neste momento sinto-me preenchida com o meu trabalho e estou a realizar um sonho que sempre quis."

Para Sara é bom ter a opurtunidade de contracenar com um actor mais experiente, como José Carlos Pereira.
"É uma pessoa impecável. As cenas correm muito bem e gravamos logo á primeira.
É bom ter colegas com a mesma energia e empenho."

Fonte: estrelasdatv

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial