Morangos com Açúcar

2007-01-07

Domingo 7 - Adriana surpreende Rui

Durante a aula de taekwondo, Teresa comunica que o jogo de vólei com a equipa do Benfica já está marcado e Rui surpreende todos quando começa a dançar.
Becas não esconde o contentamento por Vítor não ir para fora e conta a Natacha.
O coelho faz estragos na AE dos Navegantes e recebe o nome de Demolidor.
Julieta estranha que o relatório de auditoria não revele irregularidades...
Adriana lembra que se aproxima o aniversário de Filipa e Becas sugere que comprem um presente em conjunto. Natacha e Becas contribuem e Adriana guarda o dinheiro.
Angelina fica desapontada por ter de escolher outro par para o trabalho de grupo de desenho pois Manel irá trabalhar com Cristina.
Alex dá origem a uma luta de comida no refeitório do colégio. Gonçalo assusta-se quando, por poucos centímetros, um garfo quase lhe acerta. Um pedaço de empadão acerta em Paulo e Alex é levado à directora. Na sala de professores, Paulo esforça-se por virar a directora contra Alex, que não escapa do castigo. Verónica pede a Julieta que lhe fale dos antecedentes do rapaz e chega à conclusão que Alex deve ser hiperactivo.

Becas, Natacha e Sam decidem fazer um artigo para o Entrelinhas sobre a directora.
Na AE, Adriana não gosta quando Rui mostra o seu lado mandão e se arma em seu defensor. Adriana surpreende Rui quando as coisas deslizam para outro campo...
Sofia fala a André na consulta de planeamento familiar e ele acha boa ideia.
Filipa fica contente por encontrar em Jota o modelo que precisava.
Na sala de ensaios, os 4taste recebem os jornalistas e um grupo de fãs. O entusiasmo das fãs à volta de Ed vai deixá-lo em maus lençóis.
Lucas e David levam o Demolidor para o Bar Azul e Adriana não gosta nada da ideia. Rui volta a mostrar o seu lado ciumento no Bar Azul.

Dois polícias da PJ comunicam a Vítor que a peritagem o ilibou.
Tânia recusa-se a comer o jantar preparado por Angelina e tece comentários infelizes.
Gabriela e Francisco deixam Duarte em êxtase quando lhe dão a novidade: se ele tirar boas notas no 11º ano pode ir estudar para os EUA no ano seguinte.
Júlio não consegue sossegar pois está nervoso por Graça ter saído para trabalhar à noite...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial