Morangos com Açúcar

2007-01-27

Actriz hospitalizada faz subir audiências

Promovida com insistência, notícia sobre Rita Pereira dá asas a ‘Jornal Nacional’ da TVI.

A notícia da hospitalização em 18 de Janeiro de Rita Pereira, actriz principal da novela ‘Doce Fugitiva’, deu um forte impulso ao ‘Jornal Nacional’ (TVI), que nesse dia encabeçou a lista dos programas mais vistos. Desde 30 de Abril de 2006 que o noticiário da TVI não era o primeiro programa do dia. Os rodapés transmitidos durante o programa antecedente, ‘Morangos com Açúcar’, despertaram o apetite do público.

Não é a primeira vez que a promoção de uma ocorrência singular envolvendo um programa do canal contribui para a subida de audiências do ‘Jornal Nacional’. Em 5 de Novembro de 2003, o alegado envolvimento em fenómenos sobrenaturais de actores da novela ‘O Teu Olhar’, entre os quais Patrícia Tavares, que prontamente o desmentiu, ajudou a elevar o ‘share’ do noticiário para 31,8% – mais 4,7 pontos em relação ao dia anterior.

No passado dia 18, o ‘share’ do ‘Jornal Nacional’ que noticiou a infecção respiratória de Rita Pereira subiu 7,5 pontos em relação ao dia anterior, registando a boa marca de 33,6%.

1 Comentários:

Anonymous fia87 disse...

Ola! Queria so perguntar o que é que se passou de sobrenatural nas filmagens d'O Teu Olhar?

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial