Morangos com Açúcar

2006-12-12

Terça 12 - Angelina é raptada


Tânia continua a fazer tudo para prejudicar Angelina e demora no duche para a atrasar.
Quando Sofia chega ao átrio vê a surpresa que André preparou para ela e não resiste a alinhar. À volta deles começam a juntar-se os amigos e outros colegas curiosos. O pior é que o entusiasmo chama a atenção de Ravina...
O teste aproxima-se. Jota, Lucas e Ed estão aflitos mas Rute não está nada preocupada porque arranjou uma forma muito mais actual de fazer cábulas.
Angelina, Lucas, Jota e Ed comentam o clip dos 4taste e falam do trabalho que a edição está a ter para tirar Rute porque ela aparece em todo o lado.

Sílvia e Rita comentam com Sofia que André é mesmo um romântico e que gosta mesmo dela.
Durante o teste, Alberto só não apanha Rute a copiar porque Jota salva a situação.
Na aula de Matemática Paulo volta a fazer os exercícios sem se preocupar com os alunos e Hugo resolve abrilhantar a aula começando uma guerra de bolas de papel. O problema é que Alex fica com as culpas enquanto Hugo se ri, o que deixa Diana indignada. Enquanto isso, Teresa organiza uma aula diferente na piscina mas nem todos estão contentes por causa de Sam. Natacha muito menos porque o rapaz continua a mantê-la à distância. Sofia é chamada à atenção na aula de Ravina por estar a conversar com Rita sobre Ed e André. Por sua vez este queixa-se que o teste de Inglês não correu bem e Sofia ainda lhe dá na cabeça. Rui oferece-se para dar boleia a Adriana mas ela recusa. Manel faz questão de acompanhar Angelina a casa para ter a certeza que ela fica em segurança mas a vida prega algumas partidas.
Na sala de professores discute-se o melhor local para o desfile e quando Teresa pergunta a Paulo a sua opinião, o incrível acontece: a ideia que ele expõe com ironia é exactamente a que recolhe a aprovação imediata.

Em casa de Margarida tocam à campainha e Angelina abre, pensando que Manel se esqueceu de alguma coisa. Infelizmente é Joel que decide levar a filha a todo o custo nem que para isso tenha que a magoar. Apesar de ela chorar e resistir, acaba por a levar para o carro e pôr-se em marcha dizendo á filha que vão para onde não os encontrem.
Duarte recebe um telefonema e diz a Natacha que no dia seguinte já vai começar a trabalhar.
Quando chega a casa Margarida acha estranho ver a mochila mas não vê Angelina e liga para Manel. Ao saber que ela não está em casa fica preocupado e vai à procura dela.
Quando está a discutir a direcção do colégio com Ravina, Paulo recebe o telefonema da mãe a dizer que vem visitá-lo e quer conhecer a noiva dele. Aflito com a situação, o professor mente, dizendo que a mãe está mal e pede a Teresa que faça de noiva dele.
Depois de ter ligado um monte de vezes para Ed, Rita aparece com cara de caso.
Manel já está em casa de Margarida e pensa que Joel raptou Angelina. Quando a professora questiona essa hipótese Manel diz-lhe que já no dia anterior o pai tinha tentado isso e ela liga logo para o 112. Hugo também fica preocupado com a situação.

Quando Duarte fala com André sobre a entrevista para o part-time ele não aprova o que o irmão quer fazer nem que esconda dos pais.
Em casa de Margarida a tensão é grande e esperam-se notícias da polícia que já está na pista de Joel.
No carro do pai, Angelina está com dores na costela mas o pai não acredita nela nem pára para ela se endireitar. Passado algum tempo começam a ouvir-se as sirenes da polícia mas Joel está determinado a não se deixar apanhar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial