Morangos com Açúcar

2006-12-29

Sexta 29 - Lucas tenta falar com o piloto mistério


Durante o chá com Paulo e Margarida, Palmira conduz um autêntico interrogatório à professora. De tal modo que é o próprio filho que intervém recusando-se a pactuar com o arranjo para casar com Margarida.
Já na Madeira, Lourenço, Manel e Jota organizam as coisas para que o plano dê certo. Na recepção tudo corre bem, apesar dos deslizes de Lourenço. Depois da prova de fogo os amigos festejam no quarto.
Na pista de kartcross, Lucas tenta falar com o piloto mistério sem resultado. Quando ele arranca com o carro, deixou cair qualquer coisa: um pin com o símbolo do colégio da Barra. No Bar Azul, Lucas mostra a sua descoberta a Becas, Natacha, Sam, Sofia e André.

Ravina diz a Julieta que é estranho a nova directora nem passar pelo colégio para ver os dossiers antes do início do 2º período.
Adriana faz as contas do bar com Lucas e David e até é elogiada por ter feito a escolha certa em relação aos dois novos empregados.
Na Madeira, os três amigos divertem-se a andar de teleférico. A seguir vão descer uma ladeira num cesto mas Lourenço berra que se farta na descida, com medo da inclinação.
Gonçalo pede ajuda a Tânia para ela o livrar da má fama junto das raparigas, fingindo que anda com ele. Ela recusa-se a ajudá-lo e ele lembra-se das palavras da cigana.
A propósito das queixas de Paulo sobre os planos da mãe, Zé Maria e Vítor dizem-lhe que a melhor coisa era Palmira regressar a Coimbra. Para espanto dos dois, ele concorda e decide falar com a mãe. Infelizmente Palmira está determinada a fazer o que quer.

Lourenço tem saudades de Sílvia e envia-lhe um MMS, deixando-a derretida.
No half-pipe Natacha e Angelina vão patinar e sentem a ausência de Manel e Duarte.
Na Madeira, o grupinho que está sentado numa esplanada, repara no interesse de uma rapariga, por Lourenço. Ele mantém-se firme no seu propósito de ser fiel a Sílvia, mas os outros não têm namorada e querem divertir-se.
Enquanto isso, Sílvia suspira de saudades do seu amor. Rita diz que, apesar de Ed estar na mesma divisão, muitas vezes é como se estivesse longe porque não fala com ela. Adriana quer combinar a festa para o dia seguinte mas todos têm sugestões diferentes.
Em casa, Gabriela mima Duarte mais do que é costume e ele estranha a atitude da mãe. Finalmente os pais conversam com ele e, para sua satisfação, dizem que lhe vão dar de novo a mesada e é a empregada que vai voltar a fazer as tarefas de casa.
Rui fala com os pais e diz que quer ir dois dias para fora. Júlio opõe-se e diz que nem pensar. O filho enfrenta-o e responde que tem 20 anos e por isso vai mesmo.
Já no bar Azul, quando Rui está quase a beijar Adriana, David interrompe o clima e acaba por desafiar Rui para uma corrida de skate.
No bar do hotel, Manel, Jota e Lourenço são abordados pelas duas raparigas que estavam na esplanada. Sílvia pode estar descansada, o seu namorado faz questão de dizer que já é comprometido e até chega a fugir de uma rapariga mais insistente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial