Morangos com Açúcar

2006-12-22

Sexta 22 - Lucas vai trabalhar no Bar Azul

Becas aconselha-a a fazer alguma coisa se está interessada em Sam porque ele tem estado muito próximo de Angelina.
Duarte teve duas negativas e já sabe que vai ter que ouvir os pais.
Gonçalo vai atrás de Filipa mas ela não quer saber dele.
Neste clima de saída de notas chega uma nova aluna ao colégio: Leonor. É Rute que a orienta, pensando que pode ganhar alguma coisa com isso. Jota, Ed e Manel observam.
Alex está contente por poder ser generoso e dá um bom dinheiro a um pedinte. Faz o mesmo para um peditório da luta contra o cancro. O que não sabe é que está a ser seguido por um Pai Natal.

Por sua vez, Hugo rejubila ao fazer as suas compras, pensando que vai encher a mochila. Quando paga em dinheiro o caixa estranha um pouco. Por sua vez, Luz aplicou o dinheiro num depósito a prazo.
Sem conseguir dar conta do recado, Adriana decide fechar o bar Azul mas não leva a dela avante. Lucas vai passar a trabalhar lá e traz uma nova cara com ele.
Depois de mais uma entrevista, todos os professores, menos Ravina, votam em escolher Vitória para o cargo. Quando Julieta comunica a decisão a Vitória e vai mostrar o colégio, o ex-director é o único que não é simpático para ela e desta vez pode estar certo...
Rui não vai escapar do castigo e Júlio leva-o para trabalhar na obra.
Na pista de kartcross André e Sofia ficam curiosos ao ver o piloto mistério.
Em casa de Margarida, Angelina fala dos seus sentimentos a Sam.
Mais tarde, quando ele vai treinar natação, Natacha vai lá ter pergunta-lhe se ele está apaixonado por Angelina. A conversa decorre entre muita emoção e finalmente fica tudo claro...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial