Morangos com Açúcar

2006-12-04

Segunda 4 - Angelina vai para casa de Margarida

Natacha pergunta a Sam porque é que ele está zangado com ela mas ele nega que isso seja verdade e justifica o seu afastamento como medida para a esquecer. Ressentido, Sam mente e diz que está a ser mais fácil do que esperava. Natacha fica triste ao pensar em Angelina e Sam ainda a elogia.
Manel está preocupado com Angelina e conta a Jota o que lhe aconteceu.
Gonçalo lastima-se a Tânia sobre o afastamento de todas as rapariga e ela diz-lhe que ele só tem o que merece porque já toda a gente sabe o que ele fez a Filipa.
Margarida está preocupada porque Alex não aparece à chamada e fica a saber o que se passou na aula de Paulo. Enquanto isso, Lima diz ao professor e a Ravina que o miúdo desapareceu. Quem vê o mundo de outra perspectiva é Alex, alheio à preocupação que se gera por sua causa.
Finalmente Paulo pede desculpa a Teresa, enquanto Margarida vai tratar da situação de Angelina.
Zé Maria acaba por compreender a atitude de Vítor e continua animado em relação a Teresa. O que ele não sabe é que Paulo acaba de a convidar para irem à ópera.
Adriana surpreende Vítor com uma nova atitude e diz que se preparem porque vai mudar.
André e Rui acabam por descobrir a careca a Lourenço e ele lá confessa que a história da amnésia foi para acabar com o castigo de Sílvia. O pior é quando ela souber que ele enganou toda a gente...
Lima encontra Alex num lugar pouco usual. Paulo fica furioso e acaba por se exceder em frente a Julieta que não esconde o seu desagrado.
Link vê que Manel está apaixonado por Angelina e incentiva-o a não deixá-la escapar. Em casa de Margarida Tânia não se contenta com os argumentos da tia e quer a sua protegida fora dali. Sentindo-se a mais Angelina dispõe-se a ir embora mas Margarida não quer. Tânia faz ameaças e sai porta fora... Como se não bastasse veio o extracto bancário e a professora tem uma surpresa desagradável com o cartão de crédito. O que vale é que Margarida vai arranjar uma forma eficaz de meter os sobrinhos na ordem...
Júlio chega a casa e deixa Graça preocupada porque pode ter o emprego em risco.
Gabriela exaspera-se por Duarte não querer fazer nada e discutem os dois. Francisco faz-lhe ver que ela está muito agressiva e ela pede desculpa ao filho.
Nos treinos de kartcross Tânia tenta cativar André mas ele não lhe liga.
No Bar Azul, Rita, Ed e Lucas trabalham nos modelos para o desfile. Noutra mesa, Sofia fica encantada com o jeito de Jota para o desenho. Entretanto chega André e fica com ciúmes. Mais tarde Filipa pergunta à irmã porque é que não dá uma hipótese a Jota.
Com toda a clareza, Margarida faz ver aos sobrinhos que a vida lá em casa vai mudar e proíbe Tânia de fazer kartcross. Para não dormir com a nova ocupante, ela resolve dormir no sofá.
Zé Maria quer animar Vítor e desafia-o para tomarem um copo.
Já é Domingo e a prova de kartcross vai começar. Graça apoia Sofia mas Júlio não vibra com essas coisas do volante. Em casa de André, Francisco está entusiasmado mas Gabriela está demasiado preocupada para ver o filho correr perigo.
Ignorando a tia, Tânia sai para a prova de kartcross. Quando acorda, Angelina confessa a Margarida que está preocupada com o pai. A professora tenta animá-la e faz-lhe ver como a situação com Tânia está a melhorar aos poucos e que o futuro pode ser diferente, se ela quiser. Angelina chora e Margarida dá-lhe o que lhe falta: muito carinho.

Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial