Morangos com Açúcar

2006-12-07

Quinta 7 - Becas sente ciúmes de Vítor


Quando chega a casa Angelina abraça Margarida e agradece-lhe por tudo que está a fazer por ela. Ravina diz a Paulo que não pode ir ao congresso de professores no Porto e Paulo usa argumentos de força para convencer Ravina a interceder por ele junto de Julieta, para ir ao evento.
Angelina vai à praia apanhar conchas com Sam e Manel para o fato do desfile. Como de costume a situação provoca algum desconforto a este último. Manel elogia a beleza de Angelina e ela tem pena que Sam não possa ir até à areia. Entretanto, Margarida passa um mau bocado com a visita inesperada que recebe...
A resposta que Ravina recebe quando fala com Julieta deixa Paulo furioso. Não pode ir ao congresso porque tem uma situação problemática com a sua direcção de turma: Alex.
Tânia e Hugo recebem um telefonema da tia e regressam a casa apressadamente.
Lourenço pede o Bar emprestado para fazer a surpresa a Sílvia. Apesar de algum receio de serem descobertos Sérgio e Link fecham mais cedo para ajudarem o amigo.
Estranhando a situação, o contabilista telefona a Julieta porque há um cheque de 2000 euros sem factura que o justifique. Por mais que tente ela não sabe em que gastou o dinheiro.
Filipa conversa com Jota sobre Sofia e aconselha-o a esquecer a irmã. Os dois gostam muito de conversar um com o outro e ela comenta com Sofia que o achou querido.
Em casa, Margarida fala com os sobrinhos e faz-lhes ver a situação complicada de Angelina.
Para convencer Tânia a tratar bem Agelina propõe-lhe ser boa para ela em troca de a deixar fazer kartcross. Hugo apoia Angelina e ela deixa-o feliz quando lhe diz que o ensina a patinar.
Gabriela está cada vez mais nervosa com a situação no jornal e Francisco diz-lhe que ela não se pode desgastar daquela maneira.
Becas comenta com Natacha que Vítor saiu com Teresa e tem ciúmes e saudades dele. Duarte chega e queixa-se às amigas do castigo que os pais lhe deram mas ninguém tem pena dele.
Paulo deixa Vítor nervoso quando lhe diz que a judiciária e toda a gente no colégio o vê como suspeito por causa de ter tido uma grande discussão com Maria José na altura em que foi despedido.
Lourenço está sozinho no Bar Azul com Sílvia. Ela está verdadeiramente surpreendida com o que o namorado lhe preparou e a noite desenrola-se em clima romântico. Não fosse um ingrediente e tudo teria sido perfeito...

Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial