Morangos com Açúcar

2006-12-14

Quinta 14 - Rui, Lourenço e André vestem-se de mulher...

Finalmente o dia do desfile chegou. Becas e Natacha distribuem o Entrelinhas com as notícias dos 4Taste em destaque. Paulo irrita Ravina ao tirar-lhe o jornal porque quer ler a notícia sobre o piloto mistério.
Quando Sofia, Filipa e Rui estão para sair, ele volta atrás e é apanhado pelo pai no quarto das irmãs numa atitude que deixa Júlio alarmado.
Paulo e Ravina estão a falar mal do desfile e Julieta resolve dar-lhes que fazer e fazê-los contribuir para o sucesso do acontecimento. Duarte não está muito satisfeito com o desfile mas Becas e Natacha dizem-lhe que toda a gente participa e vai ser divertido. Lourenço e André estão em pulgas para saber o que é que Rui imaginou para verem o que se passa no camarim das raparigas. Os 4taste estão animados com a ideia de tocar no desfile e Lucas está curioso para ver a criatividade na passerelle. Como sempre, Rute diz que o grupo dela é que vai ganhar por sua causa. Ao mesmo tempo há um par que não tem nada de amoroso e se prepara para estragar o desfile a Sofia. Angelina chega e Manel diz-lhe novamente como ficou preocupado com o que aconteceu com o pai.
Durante o teste na sala de Paulo, Natacha pede a Sam para se sentar ao lado dele. No final ela confessa a Duarte que tem medo que a nota não seja suficiente.
No camarim das raparigas há grande azáfama: troca-se de roupa e trata-se da maquilhagem. Enquanto isso há quem se dedique às limpezas... Rui, Lourenço e André preparam-se à sua maneira. Na sala dos rapazes até Manel diz que Sam está muito bem no seu fato. No público, Zé Maria está deslumbrado com Teresa. Inesperadamente, o júri está enriquecido com a presença de duas eminentes figuras do colégio... O desfile vai começar. Os apresentadores, Sofia e Jota sobem ao palco e introduzem o primeiro grupo: Angelina, Sam e Manel. O espectáculo vai revelar alguns talentos e não só...

Uma das empregadas da limpeza tem um baque quando ouve dizer que Sofia está quase nua na passerelle. O pior é que a voz dela é mais grossa do que seria de esperar... Becas, Rute e Rita não gostam do que descobrem e correm atrás das três "mulheres da limpeza" que acabam por se pôr em fuga e irromper pela passerelle. Ravina e Paulo estão confusos porque não vêem nos papéis a inscrição daquele estranho trio. Tânia está deliciada a ver a colega em apuros. Em defesa de Sofia, "uma das senhoras da limpeza", envolve-a na sua bata e sai de boxers com a rapariga ao colo, provocando o espanto geral. O júri está de olhos arregalados pela sucessão de acontecimentos e as raparigas estão furiosas ao descobrir a artimanha de Rui, Lourenço e André. Este último, desaparecido com a sua "Ice Girl", consegue uns momentos mais românticos apesar dos protestos da rapariga. Rui é que não acha muita graça quando se apercebe que o amigo se escapou com a irmã para parte incerta e Jota fica triste e desapontado. Depois das coisas acalmarem o desfile é retomado. Quando Becas desfila entre Duarte e Natacha, Vítor não consegue disfarçar o seu orgulho e ela quase cai ao ver o seu olhar. Entretanto, Gonçalo prepara-se para a segunda parte da vingança mas com Filipa as coisas não vão correr como ele planeou. Apesar da demora e de umas certas alterações num dos fatos, o grupo de Rute, Adriana e Filipa vai fazer a sua entrada. O Desfile termina mas ainda falta a actuação dos 4Taste enquanto o júri faz as suas deliberações. Os vencedores são anunciados e o aplauso é geral. Ravina e Paulo não param de dizer mal de tudo e culpam Julieta pelos desaires do desfile. Para ser ainda mais igual a si próprio, o antigo director resolve ser desmancha-prazeres e dar a sua aula. Rui está seriamente incomodado por causa de um desconhecido que vai ver Adriana e queixa-se da falta que ela faz na AE.

Fonte: TVI

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

adoro ver os morangos, prixipalmente ax xenas do andre e sofia(a mafalda, e o isaac).......goxtava de conhexer pexoalmente os actores todos dos morangos......bjinhu pa todos os actores dos morangos..........

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

adoro os morangos e gostava que o enlenco vie-se á marinha grande ou em Leiria
muitos beijos com sabor a morangos com açúcar.

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial