Morangos com Açúcar

2006-12-27

Quarta 27 - Lourenço ganha uma viagem à Madeira


Depois da experiência de bodyboard, Rui está mal das costas e ainda por cima tem que ir trabalhar nas obras.
Lucas comenta com David o despique que ele teve com Rui e Adriana intervém a favor de Rui. Lourenço propõe uma festa de Ano Novo.
Ravina não está nada bem humorado e diz mais uma vez a Julieta que não confia na nova directora mas ela não o leva a sério.
Lourenço ganha um prémio de Lua-de-mel na Madeira, num concurso de rádio e quer que Sílvia vá com ele mas ela não pode ir.
André e Sofia cruzam-se com o piloto mistério na pista de kartcross e vão atrás dele, tentando descobrir quem é.
Hugo vai ter com Luz e ela ensina-lhe várias coisas de patinagem, incentivando-o a melhorar. Satisfeito, ele ganha coragem e convida-a para irem comer um hamburger. Para espanto dos dois, vêem que é Duarte que está ao balcão.
Ed está com pena de não passar o fim-de-ano com Rita.
Rui tanto se queixa das obras que o pai acaba por o deixar ir para casa mas em vez disso ele vai para o Bar Azul. Aproveitando a ferida que tem na mão, consegue as atenções de Adriana. David volta a picá-lo e Rui desafia-o para ver quem come mais cachorros.
Gabriela não esconde a Francisco a sua preocupação por Duarte ter passado todo o dia fora de casa e com o telemóvel desligado.
Paulo, Zé Maria e Vítor querem tirar da cabeça de Palmira a ideia de que são gays. O pior é que a senhora não se deixa convencer e só quer uma coisa: que Paulo escolha entre Vítor e Zé Maria porque uma relação a três já é demais. Enquanto os dois ouvem a conversa, ficam a saber que as preferências dela vão para Zé Maria porque é mais prendado mas Vìtor também tem o seu charme...
No Bar Azul, Sofia e André contam a cena estranha que se passou com o piloto mistério. Lourenço queixa-se a Jota e a Manel de não poder usufruir dos bilhetes que ganhou e acabam por ter uma ideia inacreditável.
Hugo e Luz passeiam à beira-mar, num clima diferente do habitual e a conversa vai evoluindo até chegarem a falar dos seus sentimentos.
Leonor vê Gonçalo e encanta-se com ele. Ele percebe e avança, pedindo a Rute que a apresente. Filipa, que observa a cena não perde tempo e intervém, de uma forma radical.
Becas aparece em casa de Vítor quando ele está sozinho e não esconde as saudades que tem dele. O problema é que Paulo e Palmira regressam do passeio por Cascais e Zé Maria aparece.
Perante o ar incrédulo de Adriana, David faz cachorros furiosamente até obter uma bela pilha. Quando ela sabe para que é não quer acreditar na infantilidade.
Lourenço diz a Sílvia que vai na mesma à Madeira mas com Jota e Manel. Ela tem medo que ele vá fazer alguma coisa que não deva.
Em casa, Rui não janta para arranjar lugar na barriga para os cachorros e Sofia percebe que há qualquer coisa que ele está a esconder e não o larga quando ele sai.

5 Comentários:

Anonymous João Santos disse...

Já tive conhecimento que a equipa deste blog vai ter um projecto oficializado pela TVI, quero desde já dar os meus parabens a esta equipa e que esse projecto tenha sucesso.

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola.. como ja vi k este blog ta mt bem feito e o dono/a tem mt jeito e percebe mt disto posso tirar 1 pekena duvida??

é assim eu gostava de por no meu blog as fotos dos episodios e depois em detalhe o texto promenorizado para quem kizesse ler.. pk a pessoas k kerem o texto e outras nao

AJUDE-ME! desde ja o meu obrigado e os parabens ao site.

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A equipa do blog quando começa a meter videos do Dino e da Susana? É pq a Susana já aparece nos episódios que costumam dar ao fim de semana de manhã dos morangos série III.

Sobre a série IV até agora está correndo bem, ao menos conseguiram compensar o facto de termos visto a um péssimo Morangos com açúcar férias de verão III, claramente a pior serie dos morangos, se bem que a serie III normal a Geração Rebelde foi claramente das melhores senão a melhor mesmo, e muito se deveu ao grande casal Dino e Susana.
A série de verão já acabou é claro, mas aquele final realmente os autores foram muito infelizes, podiam ter aproveitado e ter feito uma grande homenagem ao Dino, ficando com a sua Susana.

Gostaria de perguntar à excelente equipa que faz este blog se a TVI vai passar a peça Morangos Com Açúcar ao Ritmo da Amizade? Ouvi dizer que foi uma peça engraçada.
E outra pergunta se no futuro tão a pensar realmente em colocar videos do par Dino e Susana? (seria uma excelente homenagem a este casal por parte do blog)

Agradecia uma resposta

6:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A equipa já respondia.............custa responder á pergunta?

5:16 da manhã  
Blogger Amor disse...

Vamos ver o que podemos fazer.

Em 2007 teremos muitas novidades.

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial